Meio bosta.
eles respondem
anônimo
01/02/2017 11h44
Bacana.
Acho que a bateria podia ser porosa e sem baqueta vassourinha... Não sei ao certo o que vc está usando, mas ouvindo numa caixa de guitarra, o som fica muito aberto.
O baixo e a betera podiam ser mantidos a música inteira. O baixo ficou com uma marcação bonita. Tem algumas coisas que vc faz com "sopro" que até podiam ir pro baixo, enfim.
E também podia tirar as pausas com algum desses instrumentos que estão sempre terminando as frases.
A música podia durar menos, pois é só uma repetição com vários instrumentos fazendo variações que, sei lá. Podiam entrar no início da música, depois ter o string que vc tá querendo mostrar, a modulação poderia ter um preenchimento melhor de batera, lá 3,50 +-
Mas, muito bacana. Se foi tu quem fez, tá de parabéns. Não deve ser nada fácil.