1.74K  02/03/2015 21h48

https://www.youtube.com/watch?v=7jB94D46z1w#t=25 , é LAMENTÁVEL ISSO.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
28/02/2015 23h12
Hahahaha essa garota mora na minha cidade, estudavamos na mesma escola, ela já foi rockeira, "belieber" e parou no que deu mais dinheiro.

Existe gosto pra tudo né, eu não gosto, mais respeito.
28/02/2015 23h16
Existe gosto pra tudo né, eu não gosto, mas respeito. +1
01/03/2015 21h13
Existe gosto pra tdo..ate pra essa merda.
anônima
01/03/2015 23h57
Também me pergunto como alguém escuta isso...
02/03/2015 02h28
Questão de gosto.
E eu acho ela bonita, mesmo com esse cabelo azul aí!
eles respondem
02/03/2015 13h43
Pro cê vê né? tem gente doida

Mais doida ainda é gente que perde tempo pra ir no youtube, abrir esse vídeo copiar a URL, se cadastrar no site, entrar aqui pra postar um vídeo/estilo musical que odeia só pra falar

"Mas que lixo e esse? como uma pessoa pode ouvir essa merda?"

Aparentemente eles não são os únicos "doidos" aqui, gastando seu tempo com algo que não gosta só pra criticar outros estilos musicais.

PS: eu odeio funk, mas tipo se tu não gosta não ouve, pra que gastar seu tempo fazendo isso tudo só pra criticar se você poderia estar escutando suas musicas preferidas? :)
anônimo
28/02/2015 22h36
Ela é gostosa mano, isso que importa
Apesar de que o clipe deixou a desejar, como disse o Miticojovem nos comentario, deveria ter filmado mais as nádegas.
Mas ainda assim tá valendo
anônimo
28/02/2015 23h39
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bosta mesmo... apesar da mulher de cabelo azul do vídeo ser um tesão rs.. mas a música é podre demais .. kk , o que nego ñ tá fazendo pra ganhar dinheiro hein kkk .. essas mesmo se rotulam putas fazendo isso. .e assim cresce os "cafetões" no mercado kkkkkkk
anônimo
02/03/2015 01h38
Tá foda escrever só com uma mão ...
02/03/2015 21h48
KKKKKKK
Tb não curto funk não.

Eh, a branca de neve já não é mais tão inocente assim...

Branca de neve, o que tu vai fazer agora??
Em 1990: -Comer uma maçã!
Em 2015: -Sentar!
hahaha