Temos uma história de idas e vindas... e ontem ficamos novamente, pegamos fogo juntos. Quando terminamos, ele falou: "Não sei o que voce tem, que eu sempre volto pra você"....Não sei se ele estava falando de mim como um todo ou apenas pelo sexo, sabe...

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/06/2022 16h22
Pergunta pra ele.
elas respondem
anônima
06/06/2022 16h30
História de idas e vindas, claro ele vem, te come e some, depois reaparece te come e some e vc iludida com pouco.
Por acaso ele te propôs algo sério? Vcs saem apenas pra conversar? Ou o encontro de vcs sempre terminam em sexo?
Pra mim tá na cara que ele só volta quando quer alguém pra transar.
anônima
06/06/2022 16h08
Também não sei.
anônima
06/06/2022 16h15
"Pegamos fogo juntos"

Laudo: tesão
Próximo.