Ele tem o cabelo até o ombro isso é um dos motivos, ele também tem a língua um pouco presa e não tem o jeitinho malandro de algumas crianças, ele é inocente e educado.

eles perguntam
15 10
elas respondem
06/06/2022 19h19
Vá na escola e converse com a professora e coordenadora se não resolver denúncia que ai sim os pais vão dar uma educação adequada
06/06/2022 19h15
eu procuraria o pai de quem pratica o bullying. se não resolvesse e eu dava um susto na criança que faz o bullying na surdina que ele nunca mais ia esquecer. se seu filho não sabe se defender e você não conseguiu ajudá-lo a aprender, cabe você fazer esse papel.
14/06/2022 03h44
Conversa com a coordenadora pedagógica e professora, mas já aviso, infelizmente, isso faz parte da vida escolar.
06/06/2022 19h18
Leva ele à fono e conversa na escola, situações assim não podem passar como se fosse algo normal.
06/06/2022 19h14
Vire homem, vai lá e come a mãe do menino que faz bullying com ele.
14/06/2022 01h24
Converse bastante com ele, vai na escola conversar com a coordenação, e procura uma psicóloga pra ele. Foi isso que eu fiz com o meu filho de 11 anos. Mas é bem difícil hj em dia, as crianças estão sentimentais... Mas conversa bastante com ele, fala de como era na sua época de escola, reafirme pra ele que todos tem suas diferenças, e mostre pra ele o contrário, de quem faz isso com ele é que tem problemas, e não ele.
anônima
14/06/2022 04h18
Fale com a direção
14/06/2022 03h52
Falar isso na reunião de pais, e fala quem são os meninos para os pais falarem com eles e os professores tmb.
Nessa idade é normal os pais darem na cabeça e pedirem coisas sem dar problemas para os filhos.

Sobre a língua presa, não sei o que é mas se for dificuldade a falar. Terapia da fala
14/06/2022 01h38
Reclamar na escola não vai resolver muita coisa. Fale diretamente com os pais dessas crianças. E ensine desde cedo seu filho a se defender e se impor. Nada de cortar o cabelo dele para parar o bullyng, ele tem que ser ele mesmo e saber se impor quando os coleguinhas o zoarem.
Eu era uma criança boba e sofri pra cacete na escola. Quem me dera tivessem me ensinado a ser ligeira.
06/06/2022 22h17
1 corta o cabelo dele
2 fala com a professora
3 ajude seu filho a ter auto estima, segurança
anônima
06/06/2022 20h26
Hum, crianças são maldosas mesmo, são bem sinceras. Vc pode falar com a coordenadora pra ela chamar atenção da professora, e ela observar quais são os alunos, pra conversar com os pais.
anônima
06/06/2022 19h20
Faz reclamação na diretoria, professora e até com a mãe dos colegas que fazem.
anônima
06/06/2022 19h15
Faça uma reclamação na Diretoria.
anônima
06/06/2022 19h14
Vai lá e converse com a escola e com os alunos na sala era o que eu faria
Não permita
eles respondem
anônimo
06/06/2022 19h19
1 Corta o cabelo dele,ele só tem 6 anos,rotina de cuidados com cabelo é muito Desgastante
2 Que tal aula de canto ou teatro?
3 Matricula ele em alguma arte marcial pra ele meter a porrada nos coleguinhas
anônimo
06/06/2022 20h26
primeiro corta o cabelo desse guri para botar jeito de homem nele, depois ensina para ele que a violência está liberada para ser usada nesses casos.
anônimo
06/06/2022 19h13
Nada.
14/06/2022 03h48
Isso é bem complexo(não q é difícil, mas sim pq envolve múltiplos profissionais e muitas pessoas), pois envolve muita coisa.

Vc, seu filho, direção, coordenação, orientação pedagógica, psicólogo, quem faz o bullying, os pais desses colegas dos seus filhos.

No caso do seu filho, vc pode procurar um fono para ele
14/06/2022 01h48
Raspar a cabeça e arrancar a língua.
anônimo
07/06/2022 16h27
Da um trinta e oito na mão dele kkkk (zueira), então meio que o pai não tem muito o que fazer, a não ser trocar de escola
07/06/2022 16h25
Manda ele da um soco na boca de quem mexer com ele.
anônimo
06/06/2022 20h28
Bullyng é um inferno mesmo, principalmente nessa idade. Conversa com a diretora, é o dever dela resolver isso, ou com a professora.
Thr
06/06/2022 19h20
Conversa com a coordenadora/diretora da escola, conversa com o teu filho e coloca o moleque pra praticar alguma luta e aprender a se defender (não a bater, mas a se defender).
06/06/2022 19h17
Tenha uma conversinha com esses covardes