elas respondem
Vá na escola e converse com a professora e coordenadora se não resolver denúncia que ai sim os pais vão dar uma educação adequada
eu procuraria o pai de quem pratica o bullying. se não resolvesse e eu dava um susto na criança que faz o bullying na surdina que ele nunca mais ia esquecer. se seu filho não sabe se defender e você não conseguiu ajudá-lo a aprender, cabe você fazer esse papel.
Conversa com a coordenadora pedagógica e professora, mas já aviso, infelizmente, isso faz parte da vida escolar.
Leva ele à fono e conversa na escola, situações assim não podem passar como se fosse algo normal.
Vire homem, vai lá e come a mãe do menino que faz bullying com ele.
Converse bastante com ele, vai na escola conversar com a coordenação, e procura uma psicóloga pra ele. Foi isso que eu fiz com o meu filho de 11 anos. Mas é bem difícil hj em dia, as crianças estão sentimentais... Mas conversa bastante com ele, fala de como era na sua época de escola, reafirme pra ele que todos tem suas diferenças, e mostre pra ele o contrário, de quem faz isso com ele é que tem problemas, e não ele.
Falar isso na reunião de pais, e fala quem são os meninos para os pais falarem com eles e os professores tmb.
Nessa idade é normal os pais darem na cabeça e pedirem coisas sem dar problemas para os filhos.
Sobre a língua presa, não sei o que é mas se for dificuldade a falar. Terapia da fala
Reclamar na escola não vai resolver muita coisa. Fale diretamente com os pais dessas crianças. E ensine desde cedo seu filho a se defender e se impor. Nada de cortar o cabelo dele para parar o bullyng, ele tem que ser ele mesmo e saber se impor quando os coleguinhas o zoarem.
Eu era uma criança boba e sofri pra cacete na escola. Quem me dera tivessem me ensinado a ser ligeira.
1 corta o cabelo dele
2 fala com a professora
3 ajude seu filho a ter auto estima, segurança
Hum, crianças são maldosas mesmo, são bem sinceras. Vc pode falar com a coordenadora pra ela chamar atenção da professora, e ela observar quais são os alunos, pra conversar com os pais.
Faz reclamação na diretoria, professora e até com a mãe dos colegas que fazem.
Faça uma reclamação na Diretoria.
Vai lá e converse com a escola e com os alunos na sala era o que eu faria
Não permita
eles respondem
1 Corta o cabelo dele,ele só tem 6 anos,rotina de cuidados com cabelo é muito Desgastante
2 Que tal aula de canto ou teatro?
3 Matricula ele em alguma arte marcial pra ele meter a porrada nos coleguinhas
primeiro corta o cabelo desse guri para botar jeito de homem nele, depois ensina para ele que a violência está liberada para ser usada nesses casos.
Isso é bem complexo(não q é difícil, mas sim pq envolve múltiplos profissionais e muitas pessoas), pois envolve muita coisa.
Vc, seu filho, direção, coordenação, orientação pedagógica, psicólogo, quem faz o bullying, os pais desses colegas dos seus filhos.
No caso do seu filho, vc pode procurar um fono para ele
Raspar a cabeça e arrancar a língua.
Da um trinta e oito na mão dele kkkk (zueira), então meio que o pai não tem muito o que fazer, a não ser trocar de escola
Manda ele da um soco na boca de quem mexer com ele.
Bullyng é um inferno mesmo, principalmente nessa idade. Conversa com a diretora, é o dever dela resolver isso, ou com a professora.
Conversa com a coordenadora/diretora da escola, conversa com o teu filho e coloca o moleque pra praticar alguma luta e aprender a se defender (não a bater, mas a se defender).
Tenha uma conversinha com esses covardes