A gente no inicio estava so ficando,nada demais,porem as coisas mudaram e percebi que ele realmente esta gostando de mim,principalmente quando comecei a receber varios presentes dele, estou muito sem graça de aceitar,mas nao sei uma forma gentil de recusar e dizer que nao sinto a mesma coisa, ainda mais depois de tanta atençao. O que fariam?

elas perguntam
0 7
elas respondem
01/02/2017 13h06
Moça,

De forma alguma... Aceitar estes presentes é alimentar o sentimento dele e se você não sente o mesmo, deveria ser honesta e falar isso o quanto antes.
01/02/2017 13h11
Trate-o como vc gostaria de ser tratada se estivesse no lugar dele. Simples.
01/02/2017 12h54
eu particulamente falaria pra ele,ir mais devagar i parar di mi presentear sem precisão ..i si n sentisse nada por ele eu ia falar a verdade pois nao é bom ficar alimentando falsa esperança
01/02/2017 13h13
Se você gostasse dele, mas vejo que é muito cedo. Conversa com ele pra ir devagar. Normal não estarem na mesma sintonia. Mas tb faz um esforço, se perceber que não irá aprofundar, se afaste e será menos doloroso principalmente para ele.
01/02/2017 13h27
N aceito presente de ficante, se ele n sabe qual o lugar dele eu msmo o coloco lá.
Conversa com.ele, diz q vcs só são ficantes é q n se sente bem em receber presentes.
anônima
01/02/2017 13h35
Melhor não aceitar... Vai ficar dando margem pra ele vir te chamar de interesseira! Homem quando ouve um não, enche o saco da forma que puder --'
01/02/2017 13h46
Pega sim. Deu pq quis kkkkkkk