GGl
196  06/06/2022 20h26

Antes quando eu fazia alguma coisa as pessoas nem ligava, agora quando eu corto o cabelo é visto uma peça de roupa de diferente as pessoas comenta, exemplo essa semana que passou cheguei no meu curso com um corte novo umas 7 mulheres que estavam sentada no lugar que cheguei da faculdade falou "olhaa o Gabriel cortou o cabelooo tá bonito " acontece isso também no meu trabalho toda vez que mudo algo, ou hoje mesmo que fui social para o trabalho as pessoas comenta , eu fico com muita vergonha que nem sai palavra nenhuma, nunca fui notado assim, a minha auto estima levanta mas fico tímido quando as pessoas falam

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/06/2022 20h18
Tendi nd.
eles respondem
anônimo
06/06/2022 19h42
Pelo visto só não tem vergonha de ser papudo né? 7 mulheres? Caramba...
06/06/2022 20h23
Você precisa apenas tentar sorrir e agradecer, um simples obrigado já serve. Não tem um botão que desliga a timidez, mas você com o tempo aprende a lidar com pessoas
06/06/2022 20h26
Vc é feio mas tá na moda