Hj ela me mandou uma mensagem dizendo: "as pessoas dizem q a gente combina" so q ela disse q gostava de mim como amg 4 meses atras (1 mes depois de se conhecer),so q um cara pegou meu cell e disse q ela tava facil...enfim.

Obs: as vezes eu pego ela me olhando,mas eu finjo q n percebi,ela ate da um sorriso no final.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
06/06/2022 20h10
Ou ela é daquelas que só quer ego aumentado ai foi pra alimentar tu gostar dela.
anônima
06/06/2022 20h12
Melhor você esclarecer logo isso, antes que comece a gostar dela e se ferre. Existem duas possibilidades: ela está interessada em você ou ela só quer sua atenção para inflar o próprio ego.
eles respondem
anônimo
06/06/2022 19h44
Mulher nunca está fácil, elas sempre arrumam um problema. Pode ter certeza que, se você chegar nela novamente, alguma coisa ela vai arrumar pra não ficar com você.
anônimo
06/06/2022 19h41
Chega nela, rapaz.
anônimo
06/06/2022 19h44
Tá fácil
06/06/2022 19h47
So chegando pra saber
anônimo
06/06/2022 20h09
eu já chegava tirando o pau da calça e empurrando a cabeça dela para mamar
06/06/2022 22h40
há 4 meses atrás ela poderia ter esse pensamento de amizade, mas agora pode ter mudado, convida ela pra sair com você, e aí você vai descobrir qual é a dela.