12.3K  20/11/2017 11h49

Aconteceu o que eu mais temia e é o motivo pelo qual nunca tinha namorado: estou me sentindo sufocado em um relacionamento.
Namoro oficialmente há 6 meses. São 6 meses que eu não sei mais o que é deitar na sala e ver um filme, ver um seriado. Trabalho o dia todo, não tenho liberdade pra nada, se eu ficar UM dia sem ligar já rola uma discussão gigantesca dela dizendo que não a amo e só estou me enganando, que só ela se dedica ao relacionamento. Meu sonho era uma mulher tranquila, que não me sufocasse nem eu sufocasse ela, que eu pudesse sair sem dar relatorio e depois não rolar uma DR, que eu pudesse chegar cansado e dormir sem ligar pra ela, só mandando uma mensagem de " amor, cheguei cansado, te amo, boa noite" sem que isso se tornasse numa discussão gigante. Existe mulher assim? Tenho medo de que no fundo todas sejam assim... por isso tem tanta gente desiludida com relacionamento, pior sensação do mundo é se sentir preso

eles perguntam
12 2
elas respondem
01/02/2017 13h23
Vc já falou isso td pra ela?? Se ela te sufoca e não se dispõe a mudar, não há pq vc continuar com ela.
anônima
20/11/2017 11h34
Talvez ela se sinta insegura. Acho que sentar, conversar e apontar onde cada um se sente mal e/ou inseguro pode vir a ajudar. Além disso, demonstrar amor e carinho com gestos simples pode fazer com que ela reflita e melhore.
01/02/2017 13h22
Claro que existe mulher desencanada com esse tipo de coisa, como tem essas neuróticas. Melhor coisa é da um tempo ou colocar um ponto final. Nenhum relacionamento sobrevive a cobranças.
01/02/2017 13h22
Você me parece um cara bem resolvido... Mas não soube escolher uma que te compreendesse...
O ideal vc conversar e se não melhorar, única maneira de vc se livrar disso é terminando. E por favor não fique traumatizado ao ponto de generalizar.
anônima
01/02/2017 13h28
Eu acredito q o diálogo é base de tudo. Converse com ela, explique como vc está se sentindo em relação as coisas. Se ela não te compreender procure alguem q te compreenda.
01/02/2017 13h42
Essa mulher existe sim. Eu! Kkkkk
Vcs tem perfis incompatíveis. Termine.
anônima
01/02/2017 14h05
Já passei por isso e realmente perdemos a liberdade e paz, depois que deixamos chegar nesse ponto não tem volta,eu desistir, é uma sucessão de erros
01/02/2017 14h35
Conversem! Exponha seus argumentos
anônima
20/11/2017 09h15
Termina, oras.
anônima
20/11/2017 10h05
E vc tá com ela pq? Termina.
20/11/2017 11h36
o mundo é gigantesco! provavelmente tem mulher desencanada sim...

provavelmente tem mulher igual a vc, q precise de um tempo a mais sozinha, as vezes tanto q VC POSSA COMEÇAR A SENTIR SAUDADE..

mas eu tive mtas amigas, e ELAS ME SUFOCAVAM, pq sei q o perfil das mulheres é elas serem dominadoras e grudentas para caralho! - desculpe o termo, é q lembrei de umas coisas aqui.. hahaha -

eu entendo seu ponto de vista! vc precisa de um espaço só seu, sentar e ficar de boa, eu tb sou assim...

vc precisa conversar com ela e dizer q ela precisa entender isso..

essa característica se chaam instrospecção, tem vídeos no yout tube que explicam sobre isso.. vc pode mostrar e a ela , q vc precisa de um tempo para vc para poder recarregar as energias, e ela tem q confiar em vc...
anônima
20/11/2017 11h49
6 meses e já estão assim? espera mais de 1 ano então hahaha
Converse com ela, abra o jogo, não adianta namorar se não for bom para os dois. E é claro que existem mulheres mais tranquilas, eu sou uma delas, não faço questão de por um GPS no meu namorado hahaha
eles respondem
01/02/2017 13h33
kkakkakaakakakk
Quanta choradeira.
O erro foi no início de tudo. O modo que iniciou. Como normalmente a paixão é que dita o início de tudo, dá um monte de merdas que vão refletir lá na frente.
A gente se ocupa com uma paixão e pensa que tudo será lindo eternamente.. até... esses 6 meses. Ou menos.
A gente não quer saber das divergências no início, o que o outro tem de defeito, acha que precisa se ver e falar todos os dias e monta uma expectativa foda....MAS VAI MORRER NO MEIO DO CAMINHO.
Mas.. Há solução.
Primeira coisa é parar de mimimi que alguém está te sufocando e observar suas falhas. Enxergar o problema no outro é super fácil. O outro é uma desgraça.
Reflita sobre o que vc tem feito, esquece essa viagem de meu sonho, a não ser que vc queira transar com sua mente. Nela tem uma mulher ideal, mas só mora em seu cérebro. Ser humano é outra coisa.
Depois de observar sua vida e o que entendeu de relacionamento até hoje, esses 6 meses. Blz. Vc vai dizer pra ela: amor... minha querida, maravilhosa, doce do meu coração. sente aqui.. vamos hablar un poquito acerca de la vida entre dos personas.
Então vc vai tentar expor sua reflexão, sem querer impor isso ou aquilo, depois vai ver o que ela tem a dizer sobre isso também, como pessoas maduras, que não ficam de briguinhas bestas. Isso é amadurecimento.
Depois de uma boa conversa, sem acusações, vcs vão começar a pautar o melhor modo de se relacionarem. Como é o melhor modo, o jeito que vcs dois se sentirem bem.
Tenho certeza, depois de um papo cabeça entre vcs dois, seriedade nas coisas e tals.. vcs vão reacender o motivo de estarem juntos.
Acho que é isso. Boa sorte pra vcs.
A vida a dois é uma descoberta diária e a sinceridade precisa ser a base de tudo. Se vc tá com alguma dificuldade precisa falar de modo respeitoso com a pessoa que está contigo, assim as coisas vão se alinhando. Não fique de indiretas. Ninguém é adivinho. Se sente algo, esclareça. Nada desse negócio de "estou demonstrando". Bjs de luz.
anônimo
20/11/2017 01h56
Mulher tranquila n existe. Todas são malucas, resta tu escolher uma doida q consiga suportar.