Gente, o cara q tô ficando me levou pra jantar e depois queira que eu dormisse na casa dele, isso no sábado. Mas eu desconfio que ele tenha namorada, pq celular dele fica na mesa, mas o tempo todo com tela virada pra baixo. Um amigo falou que acha que se ele namorasse não me levaria nem pra ligar público e nem pra dormir na casa dele. O que vcs acham ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
06/06/2022 20h34
Paranoia sua
06/06/2022 20h36
Que ele fala com outras pessoas e ainda não confia em vc?
Se ele fosse casado não te levava na casa dele de fds. Salvo se a mulher estivesse fora, mas aí não tem como saber.
anônimo
06/06/2022 21h40
Só o pisca alerta que tem
elas respondem
anônima
06/06/2022 20h34
Mds. Tu acha q ele tem só por isso?
Sim, provavelmente ele vira a tela pra esconder notificação, mas pode ser de outra ficante.
06/06/2022 20h36
Pode ser que ele tenha rolo com outra mulher, não necessariamente namorada ou não queria que você visse notificações do celular dele pq ele deve ter contado pra amigos que iria sair contigo. Tem gente que é sem noção e manda mil mensagens perguntando "e aí, como ela é?" , sabe? Nao sofra por antecipação nem pense o pior sempre. Otimismo as vezes é bom.
06/06/2022 20h37
larga de ser paranoica, isso não quer dizer porra nenhuma.
06/06/2022 20h40
Amiga, tinha um rapaz que eu tava apai.......nteressa, ele mexia comigo sempre que me via, tava carentona, enfim, eu não sabia o nome dele ainda mas já sabia o nome dos nosso filhos, eu queria investigar quem era ele, não sabia nada, eu joguei o nome da empresa pra qual ele trabalha + nossa cidade no Facebook, não achei ele diretamente mas achei outros que trabalham, entrei no perfil de cada um e vasculhei os amigos desses caras pra achar ele, demorei cerca de 2h (sim, parei minha vida pra isso) e achei, achei pra ver uma linda história de amor de quase 6 anos kkkkkkkk
Eu so queria desabafar e dizer que você pode bolar umas ideias pra descobrir isso, a melhor delas talvez seja stalkear mesmo kkkk

MAS SE FOR SÓ PELA TELA VIRADA, ACHO QUE VC TA EXAGERANDO, PODE SER APENAS COSTUME OU SÓ MEDO DE ALGUEM MANDAR ALGUMA BOBEIRA E VOCE VER, OU PODE TER OUTRA FICANTE.
anônima
06/06/2022 20h48
Acho que seu amigo vive no mundo de Alice, hoje em dia não tem mais essa. Se você acha que ele namora, investiga ué, mas só por causa do celular... Não vejo relação dele namorar só por causa disso.