Bem tem uma menina da minha sala do ensino médio, ela vive implicando comigo chutando minha cadeira pra chamar a atenção, ela é lesbica, mas ela namora, mas por incrivel que pareça ela não procura sobre a namorada, sempre deixa um espaço para eu sentar, sempre arruma um jeito deu ficar perto

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/06/2022 21h25
Ela te odeia.
06/06/2022 21h25
Está te zoando
anônimo
06/06/2022 21h34
tem desejo de beijar seus labios de baixo
elas respondem
06/06/2022 21h27
Se ela tem namorada não deveria se comportar com se ela não existisse, certo?
Talvez ela quer que você acredite que ela gosta de você, só pra chamar atenção ou fazer ciúmes na namorada. Ignore.
anônima
06/06/2022 21h29
Tu já quer esfregar ? Quer nada ela não gosta de você ela é narcisista esse povo não gosta de ninguém