3.46K  06/08/2020 12h29

Segundo alguns blogs, o macho alfa é o cafajeste "errado" que faz sucesso com as mulheres, já o beta é o cara comum que apesar da mulherada achar "sem sal", é na maioria das vezes o cara honesto e romântico. Para mim isso tudo faz muito sentido, apesar da mídia e mulheres negarem, e vcs?

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
04/08/2020 18h42
prefiro beta
e bem mansinho
anônima
28/02/2015 23h19
Pode parecer mentira, mas acho atraente caras assim esses que vc intitula como "sem sal"... Cafajestes???? Pfff nem olho e quando olho é só para deixar claro meu desprezo com aquele olhar de "morre logo". A sociedade está dividida entre homens que são cachorros e pegam as inseguras (que são boa parte das mulheres), os bonzinhos demais que não se impõe para nada, nem na hora de decidir um restaurante, e o terceiro e tão almejado sonho de consumo de várias mulheres, o homem que sabe ser bom moço e cachorro na hora certa com a pessoa certa. Que tem um equilíbrio e caráter com que faz que as duas partes funcionem com sincronismo sem prejudicar ninguém, mas esses são raros, está mais fácil encontrar unicórnio do que homens assim.
anônima
04/08/2020 18h58
Team Beta.
04/08/2020 18h52
Só gosto se for beta
eles respondem
04/08/2020 18h59
Se existe algo mais gay que essas definições de alpha e beta eu desconheço.
anônimo
02/03/2015 01h43
Pra mim alpha é um cara que domina, e não necessariamente ser um cara ruim, basta ter noção de como manejar os paranauê com a mulherada.

E como o Marcus disse, "alfa físico, financeiros, intelectual" ...
28/02/2015 23h07
Piadinha: tem um terceiro que é tudo em um só, esse as mulheres ''Gama''... rsrs ¬¬'
anônimo
28/02/2015 23h56
Vei, é complicado... mas o seguinte.. não é que as mulheres "gostam" dos pilantras, ser pilantra tb atraem elas, mas o que os pilantras tem, é atitude, confiança e tudo aquilo que o macho beta não tem.. existem muitos erros que "machos betas cometem" que são . 1. Não ter círculo social, um homem automaticamente atraente às mulheres é aquele que é carismático, possui amigos diversos, está sempre envolvido em atividades, festas, encontros, cursos, enfim, tem uma vida social ativa e quanto mais interessante ela for mais fácil se mostrará um homem também interessante.... 2. ficar bajulando a menina toda hora, dando presentinhos e tudo mais.. ficar como um cachorrinho submisso... 3 Ser carente . 4 ser inseguro, e com auto estima baixa.. 5 ser certinho demasiadamente.. querer sempre ser perfeitinho em tudo e mimimi... ser tímido tb pode causar "desencantamento" .. . bom , "respondendo" . acredito eu que tem muita mulher bobinha por ai , que vai na onda dos caras, eu mesmo que nem sou de ser cafajeste , e q tb n fico com qualquer uma.. já fiz um teste uma vez, de agir como safado, e não é que funciona mesmo kkk .. até com as "mais certinhas" viu meu peixe.. rs.. mas então, acho que mulher q se preze e que almeja um bom homem, DEVE, ver nas atitudes dele, se ele respeita ela, mas não digo só respeito de respeito em si não, digo todo tipo de respeito, daquele q n fica se atirando ,tratando a mina como se fosse fácil. .por mais que isso MULHERES , SEJA TENTADOR PRA VCS, vai a MINHA DICA ai p vcs.. se quer um homem bacana, não vá pelo que ele aparenta ser, ou o que ele aparenta ser no meio em que vive.. veja como ele é realmente, nas vidas amorosas passadas.. vei, uma coisa q eu fico mais puto ,,É ESSAS PUTAS, digo PUTAS mesmo, q PAGAM de certinha.. mas se conquista até com uma cantada de pedreiro,..e vou além, acho que antes de elas quererem encontrar um "príncipe encantando" , elas deveriam procurar primeiro se tornarem uma "princesa".. porque príncipe tb quer princesa
24/01/2018 01h22
Esses caras desses blogs de cafajestes, eles leram alguns livros que explicam tudo nesses termos de alfa e beta, o alfa seria o cara que entende a natura da mulher, sabe dos jogos delas, sabem como passar nos testes que elas nos aplicam, etc, e usam isso para conquista-las e o beta é o que sempre se fode, rejeitado, etc.
Eu acho muito simplista esse conceito pra nossa sociedade atual, você vai qualificar o cara pela quantidade de mulher que ele pega ou se ele pega mulheres que são bonitas ou não, eu acho meio estranho isso aew.
Quando esses blogs vem com aquelas coisas de "como dominar uma mulher", "como se tornar o homem ideal para as mulheres", acho pior ainda o cara abre da sua própria personalidade por buceta.
01/03/2015 18h14
É possível ser alfa em diversas áreas. Alfa físico, financeiro, intelectual, social...

O que faz diferença mesmo é se destacar em alguma coisa, e pra isso é preciso atitude. Então, essa diferença entre ser alfa e beta, no meu ponto de vista é a mesma coisa que ter atitude ou não.
06/08/2020 12h29
não! ta dividido entre lindos e feios; os lindos são felizes e os feios só se fodem! falo mesmo.kkkkk
anônimo
06/08/2020 12h22
Discordo de cada palavra que foi dita nessa pergunta aí haha
06/08/2020 12h14
Pode botar o alfabeto grego inteiro aí.
Homem de verdade não liga pra nada disso.
anônimo
06/08/2020 12h12
Parabéns, historiador! Que vá tomar no cu!
06/08/2020 12h10
Sim, sou o betão fracassado.
anônimo
04/08/2020 18h49
A vida é divida em quem é rico e quem é pobre.