Quero dar uma chance ao meu amigo que gosta muito de mim, mas não sinto nada além de amizade por ele. Eu queria muito, muito, muito sentir algo. Porque ele é uma pessoa ótima, gente boa, me entende, gosta das mesmas coisas... É um cara em quem confio! Porém, eu não sinto atração física realmente por ele. Ele é bem gordinho, não tem um rosto bonito nem um sorriso exuberante. Nada disso. Não digo que tenho problema com isso, eu não ligo pra beleza... Mas a questão é: não ligo pra beleza quando gosto de alguém, né... No caso, eu não gosto desse amigo mais do que como amigo, aí acabo notando esses detalhes...

Eu realmente queria gostar dele. Sinto que ele é a melhor pessoa que eu poderia ter comigo. Ele é incrível mesmo! Muito melhor que os babacas que já me relacionei. Porém... Affs... Por favor, como dar uma chance a ele de modo que ficar com ele seja gratificante pros dois? Sério, gente. Nunca mais devo achar alguém como ele! Temos 20 anos.

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/02/2017 13h41
Num vou ler esse textão não. kakak
Seguinte.
A gente normalmente faz perguntas que já têm respostas.
Vc tem a resposta pra essa pergunta, mas quer saber opiniões alheias.
Busque em vc a resposta e a paixão que quer dar a alguém.
É isso.
anônimo
01/02/2017 15h44
Busque em voce a resposta. Com certeza ja a tem.
01/02/2017 16h13
@LaurianeNatalia se ele realmente gosta de você e te faz bem? Porque você não vai gosta dele? Você já motivos para gosta do cara, ele te faz bem! A melhor dica, saia bastante.. beije, conheça a pessoa no intimo, der espaço, provoque! Seja você! Com o tempo tudo muda! Os melhores casais que conheço, foram bastantes amigos.
elas respondem
01/02/2017 13h37
Não existe receita. Converse e proponha uma tentativa, sem maiores pretensões.
Contudo, com isso vc poderá estar colocando essa amizade à prova. Cabe a vc decidir se vale a pena correr o risco de perder esse amigo.
01/02/2017 13h39
Faça sexo com ele.
Te dou um mês pra ficar gamada na soft belly kkkkkk
anônima
01/02/2017 15h48
Eu tive essa experiência.
Meu amigo gostava muito de mim, e eu não gostava dele, com o tempo aprendi a gostar, e ele não era bonito nem essas coisas.
Dei uma chance a ele e vi que foi uma das melhores coisas da vida!
Mas veja bem... são os sentimentos dele.
01/02/2017 13h40
Não sente atração física. Ele não é o cara, tudo bem que sexo não eh tudo. Mas amor sem sexo eh amizade.
Qnd for seu momento vai se apaixonar e talvez não ser levada a sério por não ser atraente ao olhos do seu 'amado'
Claro q ser gordinho não interfere nada, já me apaixonei e gosto de gordinho. Mas quer uma dica comece vendo como eh e sim vc ira se apaixonar, esquece se eh gordinho ou feio
Apenas se deixe sentir.
01/02/2017 13h43
então fique com ele, pois vc pode gostar de ficar e deppois qm sabe se apaixonar