namoro a pouco tempo, sinto que ela é bem insegura e demonstra ter muito medo de me perder, Portanto isso me deixa muito angustiado por evitar falar sobre coisas que me incomodo em nosso relacionamento (ciúmes, dar espaço para o outro resolver as coisas pessoais).
no começo perguntei se ela se importava de eu ir para festas com minha familia sem ela (o pai dela nao deixa ir comigo), so que ela disse que nao e poderia ir... mas ontem quando foi ver ela, a mae me falou que passou o mes inteiro triste e o motivo era que eu ia para as festas sem ela e nao gostava disso... fiquei confuso, porem, deixei a entender que nao me importava ao deixar de ir por conta dela.
vejo ela praticamente todos os dias no colégio, ela é muito grudenta e quero mais espaço... mas nao sei como dizer isso a ela!
PRECISO DE CONSELHOS!

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/06/2022 22h11
Bom, vcs precisam conversar isso é claro... Seja sincero com ela, explique oq vc precisa, limites e etc...

Em uma relação não pode se ter medo de conversar com o parceiro...
anônima
07/06/2022 09h32
Ela é mto ansiosa, n pode ser contrariada q já fica depressiva por muito tempo. Credo
eles respondem
anônimo
06/06/2022 23h45
"ela é muito grudenta e quero mais espaço... mas nao sei como dizer isso a ela!"

Definitivamente, vc não gosta dela tanto quanto pensa. Por isso vc se incomoda, esse desapego de casal de 50 anos juntos (e nem é todo) que vc tem, mostra isso, só vcs 2 não enxergam.

Se vc quer uma ficante, fale logo antes de magoar ela, pq namorada é algo que vc realmente parece não querer.
07/06/2022 09h30
Mulher grudenta é um sonho
Me sinto desejado
anônimo
07/06/2022 09h45
Relacionamento vai drenar seu tempo.