Tipo as vezes me da uma tristeza em pensar em tudo na minha vida e o que posso fazer para melhorar ela, entretanto, são coisas que não consigo de jeito maneira sair do lugar, coisas tipo independência financeira, planos de investimento (que só pd ser feito pós faculdade), parte de não ter ninguém do lado, etc.
E com isso fico me martirizando tentando encontrar uma solução pra tudo e com isso nunca saio do lugar

eles perguntam
2 7
elas respondem
07/06/2022 08h57
Me identifico totalmente.
A mente explode e no fim nada sai do lugar, a gente não sabe nem por onde começar e se sente amarrado.
Total sentimento de frustração:/
anônima
07/06/2022 17h14
Vdd
eles respondem
anônimo
06/06/2022 23h28
Cara, as vezes eu fico triste pensando em coisas parecidas com isso que você falou, mas tento não pensar nisso.
06/06/2022 23h28
Sim me sinto assim as vezes
07/06/2022 00h13
Arruma um emprego, estuda para um concurso.
anônimo
07/06/2022 09h04
Se você está estudando medicina. Após uns 10 anos de formado já poderá ser independente financeiramente devido ao salário ser bem alto. Tudo depende do estilo de vida que vai querer levar.
anônimo
07/06/2022 09h18
Homens aprendem na marra, se ferrando.
07/06/2022 17h09
Sim, sempre bati nessa tecla. Depois de ter feito um plano a risca, vou seguir e vai dar certo.