A promiscuidade pode arrebentar o psicológico feminino?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
07/06/2022 00h39
Até a mãe de vcs trepam pra caralho kkk kkk velhas tem muito desejo sexual, desculpem por destruir a infância de vcs
anônima
07/06/2022 10h25
até a Mia Khalifa casou
anônima
07/06/2022 10h26
nao ficam não
anônima
07/06/2022 00h51
"A promiscuidade pode arrebentar o psicológico feminino?"

Não, quando a mulher só quer sexo ela não quer envolvimento, as pessoas que escolhe é só pra transar.
anônima
07/06/2022 10h22
Homens que tiveram muitas parceiras podem? A promiscuidade feminina esta ligada a masculina, se não houvesse tantos homens que "eu n me sinto homem, se n transar" e sem a menos cerimônia fizessem muito p/ transar com mulheres sem querer comprometer-se, e fizessem muitas destas chegarem no limite da desilusão.. Homens não deviam exigir tanto a "pureza feminina" já q são eles msm que acabam com ela
eles respondem
07/06/2022 00h45
Não vão conseguir se adaptar a vida monogâmica
07/06/2022 10h31
Isso afeta os homens também. Tive uma fase da vida que até a mulher mais pura não era pura assim. E não acreditava nem no amor e me sentia um lixo a cada transa era uma crise existencial. Mas estudos mostram que afem ambos os gêneros. Basta pesquisar.
07/06/2022 00h37
Depende de cada uma
anônimo
07/06/2022 00h42
Dizem por aí que sim cara... O pessoal da Redpill e tal Mas sinceramente isso não me sobe muito a cabeça não kkk quer ter vários parceiros que tenha...Deus deu o livre arbítrio pra todos Só que eu não confiaria nessa pessoa pra relacionamento de forma alguma
anônimo
07/06/2022 00h37
Sim, eu mesmo não namoro uma mina rodada