Sempre há alguma desculpa esfarrapada para justificar ou alguém para ela jogar a culpa. Se fez algo, só fez primeiramente porque alguém/algum fator externo deu motivos. A maturidade feminina não implica nisso, em ter que se responsabilizar pelos erros que cometeu?

A menina segue a vida se estabocando, cheia de orgulho, mas não se responsabiliza, é como uma eterna Menininha

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
07/06/2022 06h53
Diga isso a pessoa que te causou essa impressão.
Não generaliza, meu fi.
07/06/2022 07h16
07:16 da manhã e há madurão misogino, reclamando de mulher...
Começam cedo na militância!
07/06/2022 07h24
Não é muito diferente com os homens, oq muda são as situações... Mas qual a necessidade de ficar fazendo generalizações sobre os gêneros alheios?
A verdade é q grande parte das pessoas n assume a culpa dos próprios erros e ponto...
07/06/2022 08h34
buá, buá. choro chato
07/06/2022 09h32
Só no seu mundo.
anônima
07/06/2022 08h54
isso,coloca pra fora tudo que te faz mal
anônima
07/06/2022 09h33
Ain tadinho unheee unheeeeeee chola mais.
eles respondem
07/06/2022 07h11
Mulher é tudo folgada.
07/06/2022 09h01
Provavelmente você conheceu alguém com esse padrão de comportamento e está generalizando como se todas as mulheres do mundo fossem infantis e sem responsabilidade. Já me relacionei com varias mulheres e realmente existem algumas que tem esse padrão, mas não são a maioria mesmo.
anônimo
07/06/2022 08h17
É o famoso vitimismo delas, isso me dá um ódio tremendo
anônimo
07/06/2022 09h02
Cavalairos brancos, feministos e manginas vão sempre salva-las. Ta com medo de mostrar a conta!
anônimo
07/06/2022 08h19
Eu tenho que causar boas impressões pras mulheres desse site, vou permanecer em silêncio.
07/06/2022 09h35
Saimos de um extremo a outro. A mulher passou décadas tendo sua opinião menosprezada e/ou sofrendo abusos. Agora passou a qualidade de nao mais oprimida, mas sim opressora. Nao sendo mais responsabilizada diretamente pelos seus atos, tendo leis que as favorecem em varios sentidos e seres incriticaveis. Como todo movimento coletivista (feminismo) tende a ser abusivo e uma hora vai cair por ser insustentável a longo prazo.
07/06/2022 08h37
Elas falam dos homens mas são tão ruins como, exigem do bom homem uma postura um comportamento mas elas não fazem. Tudo farinha do mesmo saco
07/06/2022 08h57
Pq elas são perfeitas, a sociedade é opressora e machista. Infelizmente sempre vai ser.
anônimo
23/06/2022 19h54
Pq ninguém cobra isso delas