A pessoa e fingida e o povo sabe,mas sempre dá prioridade pra essa pessoa mesmo ela tendo a atitude mais errada?E se outras pessoas da família fqzer o msm eles implicam e ficam de marcação ?

elas perguntam
0 3
elas respondem
07/06/2022 07h31
Sim, quanto mais filho da puta mais protegem kkk acho q é uma mistura perturbada de intimação e admiração. Mas de pessoas q bajulam gente mal caráter eu gosto de manter certo distanciamento, pelo bem da minha saúde mental.
07/06/2022 07h46
Sempre tem um ou outro assim, até msm nas melhores famílias.
Tenho um primo q aprontou todas e até hoje ainda tem uns escapes...mas se tornou religioso e hoje desce a lenha moral nas pessoas... Pessoas inclusive que ele fala de deus e tudo mais. Ele sempre foi um cara problemático mas membros da família acoitava, minimizavam e continuam...Agr até mais pois ele segue o mesmo segmento que os pais e alguns membros da família ou seja: virou o "exemplo" é realmente um saco!
07/06/2022 09h14
Pior que sim, eu não sei se é pior ela ou os parentes que bajulam.