Homens deviam aprender com as próprias mulheres.

Nunca vi uma mulher voluntariamente pegar um cara que ganha muito menos que ela, levar pra casa e assumir 100% dos gastos (ou quase), tendo todo o ônus financeiro. Os homens deviam aprender mais com elas sobre isso.

Nunca que uma mulher que tenha seu dinheiro (suado e a base de muito estresse) vai deixar de gastar com ela mesma, curtir, viajar, investir no próprio patrimônio, para ficar gastando com MACHO, e olha que homens são até baratos de sustentar.

Mas os homens constantemente sentem uma necessidade de abrir mão de seu próprio bem estar para promover o bem estar de mulheres que hoje na maioria das vezes sequer reconhecem (mais fácil reclamarem e reclamarem do que ela não ainda não tem e ele não a pode dar).

eles perguntam
9 8
elas respondem
07/06/2022 08h50
eu acho engraçado que os homens adoram ser conservadores quando se trata de ter uma esposa/namorada. querem a imaculada, virgem, que não beba, que não saia, que seja comportada, que sirva, mas quando chega a parte deles manterem o conservadorismo, sendo o provedor do lar, a grande parte acha ruim…
anônima
07/06/2022 08h25
deixa eles nos sustentar e aprenda a sustentar também
07/06/2022 09h31
Fale por vc, hoje em dias as mulheres trabalham e ajudam tbm, minha mãe é assim, o problema é que tem alguns homens que se acomodam e ficam contando sempre com o dinheiro da mulher.

E tem homem que pega novinha que não trabalha, ele sustenta ela e usufrui dela, e é uma troca.
07/06/2022 08h29
Os dados dizem outra coisa, 45% dos lares são chefiados por mulheres, e 34% dos lares chefiados por mulheres incluem um companheiro. Fonte: IBGE 2018
anônima
07/06/2022 09h34
Tá certo, tem que sustentar mulher mesmo ôxe
07/06/2022 08h30
nenhuma é exagero, o que mais tem é trouxa que sustenta macho sim, e ainda apanha dele.
anônima
07/06/2022 13h57
Concordo com as meninas.
anônima
07/06/2022 14h22
Eu já fui assim, mas com mulheres porque eu gosto, gosto conquistar uma mulher, de mimar, etc.

Assim como tem mulher que por mais independente que seja gosta de ser mimada, conquistada, cada um com suas preferências.
07/06/2022 14h23
Porque muitos deles não querem uma namorada ou esposa, e sim uma mãe e empregada.
eles respondem
anônimo
07/06/2022 08h25
Infelizmente tem muito gado
anônimo
07/06/2022 08h28
Eu sustento, tenho que honrar os ensinamentos dos homens antigos.
07/06/2022 08h53
Cara, tem homem que prefere sustentar a casa, filhos e mulher. Mas, também não querem saber se questões da casa, filhos e similares. Vai de cada um.
07/06/2022 08h31
Pq é um modelo de família melhor. A família tradicional é um símbolo de resistência contra a sociedade degenerada.
07/06/2022 08h26
Eu so queria uma crush gotica para comprar esses vestidos e ver ela toda arrumadinha
https://www.lojareversa.com.br/feminino/vestidos
07/06/2022 08h31
Pq apesar da palhaçada de algumas pessoas hj em dia a realidade é q o homem e a mulher tem seu papel no relacionamento e cada um faz sua parte sempre foi assim e sempre vai ser e a prova disse são as mulheres feministas q querem ser superiores na na hr de fazer força de pagar uma conta aí é obrigação do homem. Hipocrisia total. Não estou generalizando mas sim várias pessoas são assim
anônimo
07/06/2022 12h44
Ninguém deveria aceitar ser sustentado em uma relação, tipo... cada um com seu emprego, com seu dinheiro, com sua independência financeira.