Na verdade voltei com minha ex. Ela estava na Alemanha e ela vem morar comigo. Mas bastou eu postar foto com ela. Umas minas começou a puxar conversa do nada. Acho curioso isso. Mas estou feliz a única mina que amei e amo vai morar comigo. Enfim a hipocrisia.

eles perguntam
0 1
eles respondem
07/06/2022 09h51
Pois é, igual quando vc está desempregado, não aparece um emprego, aí vc arruma um, aparece várias vagas kkkk