Que assuntos vocês gostam?
Oq é uma boa conversa pra vocês?
Me dêem dicas, eu n sou muito boa de papo
Eu tenho que falar muito? Ou falar pouco, falar de mim, detalhes ou esconder sentimentos?

elas perguntam
13 1
eles respondem
07/06/2022 10h21
Gosto bastante de falar e ouvir
Crio um assunto com qualquer coisa
Acho que você deveria deixar acontecer naturalmente
07/06/2022 10h16
Gosto mais de ouvir, e converso sobre qualquer assunto.
07/06/2022 10h16
Ouvir. Melhor.
07/06/2022 10h18
Isso é muito pessoal. Eu particularmente só fico olhando pra cara das pessoas até elas continuarem a falar.
07/06/2022 10h35
Geralmente eu sou melhor ouvindo. Aí vou complementando a conversa
07/06/2022 11h00
É manter um equilíbrio entre falar e ouvir, gosto de conversar com mulheres, curto qualquer assunto mas tenta ser uma pessoa que tem um pouco de conhecimento geral, por que tem umas minas que parecem que não sabem de nada da vida só falam de coisas bobas
07/06/2022 11h08
Qualquer coisa, eu até queria alguém pra conversar, sou carente
anônimo
07/06/2022 11h44
Mostrando interesse e entusiasmo.
No geral uma boa conversa deveria ser 50/50,alternando em quem fala mais e escuta mais,com os dois se engajando.

Os assuntos variam,no geral falar sobre coisas triviais,falar um pouco sobre você,um papo mais descontraído.
Ai dependendo do perfil do cara,você vai se aprofundando no que ele gosta,se ele for nerd talvez seja interessante falar sobre algo mais filosófico, se ele for maromba,falar sobre academia,assim por diante.

Você tem que ter iniciativa e mostrar interesse,isso é o principal.
anônimo
07/06/2022 11h46
Falar muito comigo, já vou querer ganhanhar...
07/06/2022 11h46
Depende, não há regras para isso. Mas prefiro ouvir, por preguiça de falar.
anônimo
07/06/2022 11h49
Eu geralmente falo menos e escuto mais, mas quando tô com minha namorada eu acho que falo mais do que ela kkkk
07/06/2022 12h10
Prefiro apenas ouvir, não quero falar nada.
anônimo
07/06/2022 12h13
Todo mundo gosta de ser ouvido, o bagulho é saber fazer um balanço nisso dai, sempre perguntar alguma curiosidade que vc tem da pessoa, abordar temas chaves para a pessoa, que no caso é algum tema que ela gosta muito, isso sempre faz a pessoa ficar falando horas e horas kkkk
elas respondem
anônima
07/06/2022 10h34
Tenho a impressão que homens gostam mais de ouvir...

Vou obs.