Eu descobri que estou com covid. Coloquei no grupo do meu trabalho, que é eu e mais três pessoas, incluindo minha chefe. Depois que dei a notícia, minha chefe só disse bom dia. Depois que ela viu o que os outros colocaram, ela apagou o bom dia e fez uma nova mensagem, dizendo para mim me tranquilizar que logo passava. No final de semana, também ninguém perguntou como eu estava. Eu sei que pode ser só carência de minha parte, mas eu gosto dela e sei lá... Eu queria que ela se importasse comigo. Quando ela pegou covid, eu não mandei mensagem. Até pensei em fazer isso, mas fiquei com medo de incomodar ela. Aí quando ela voltou a trabalhar, eu perguntei se ela estava se sentindo melhor. Será que foi isso que ela resolveu me tratar de forma fria ? Porque eu não mandei mensagem quando foi ela? Ou será que ela está assim porque não vou poder ajudar ela esses dias? E eu não sei se é essa doença... Mas eu estou péssima, chorando toda hora. E achando que nem vou fazer falta para a minha chefe nesses dias que vou ficar em isolamento.

elas perguntam
4 4
eles respondem
07/06/2022 10h53
Relaxa, ela pode estar preocupada com outras coisas e não lembrou.
07/06/2022 10h58
Sim ela te odeia
07/06/2022 11h03
Fique tranquila enquanto a isso, deixa a sua chefe pra lá
07/06/2022 11h32
Claro você dando o dedo pra ela quem não ficaria?
elas respondem
07/06/2022 11h38
É sempre importante separar o pessoal do profissional, isso deve estar te gerando essa sensibilidade e confusão.
Pode ser por vários motivos que ela não te enviou msg. Todavia você pode entrar em contato com ela, não há impeditivo para você fazer isso, ao contrário, há motivos, e como amiga.
Na relação de trabalho, é uma outra situação e pelo que você relata, não fará falta ou seja, haverá quem consiga te cobrir nesse período. Portanto com relação ao emprego da para vc ficar tranquila.
07/06/2022 11h05
Acho melhor você marcar uma sessão com psicólogo, urgente.
07/06/2022 11h07
Nossa, quanta loucura
Vai se recuperar e esquece o trabalho e todo o resto
anônima
07/06/2022 11h32
Hum. Difícil