Na verdade não foi um encontro, eu sou bi e marquei de ficar c essa menina na quarta passada, rolou, beleza. No sábado a gente se esbarrou, mas ela tava c outra meninaLKKK foi horrível de ver, mas n temos nada então n posso reclamar, msm assim perguntei a ela se tinha chance de rolar de novo entre a gente e ela disse que sim, q n era nada sério c aquela menina, quero chamar ela na sexta pra marcar de nos vermos de novo, acham q ta cedo ou n tem problema? Tenho medo de parecer grudenta

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/06/2022 11h35
Não tem problema, chama agora pra sair na sexta.
07/06/2022 13h12
Uns 5 dias depois
07/06/2022 14h57
Depende de como tá rolando, geralmente marco pro outro fds, já que não tenho tempo durante a semana. Tudo com antecedência, nada de surpresa
elas respondem
anônima
07/06/2022 11h22
eu nem sairia mais
não tô nem aí se eu não tenho nada
em menos de 3 dias c outra pessoa, aí dps vão me ver com a pessoa dnv e falar mal
vishe, estou fora

mas acho que já dá pra chamar dnv
anônima
07/06/2022 11h27
Acho ótimo! =) Vocês se gostaram. Qual o problema em querer sair de novo? Não teve nada de grudenta, só significa que foi legal pras duas.
anônima
07/06/2022 11h29
Kkk eu ia morgar de ver a pessoa com outra já.
Acho q n ta cedo, podia ate ser no dia seguinte.