Andei pensando muito, como dito antes o homem que gosto teve um passado bem degenerado. Quando era um pouco mais jovem, bonito e tinha grana ele pegou várias ( fazia ménages, pegava até mulheres casadas.) Agora ele diz que mudou, até aí beleza eu acredito. Mas eu fico pensando... Ele está bem mais velho, tá totalmente careca pela calvície, adquiriu varios problemas de saúde ( intestino, renal, coluna) tem depressão, ansiedade e sindrome do Pânico. Quase perdeu todos os dentes, então seus dentes tá tudo “Remendado". Penso que talvez por isso ele queira agora sucegar... encontrou uma menina Virgem, boa, muito inteligente e disposta a ama-lo do jeito que ele é . ( No caso eu ). Mas mesmo assim ele não demonstra muito seus sentimentos por mim, diz que me ama, mas será que ele só não quer uma otária pra cuidar dele agora que ele ja tá um bagaço e ninguém quer ele mais ?

elas perguntam
19 22
eles respondem
07/06/2022 11h50
Kkkkkk vc mesma fala que ele tá um bagaço e vai ficar ?
Não dá pra entender.
anônimo
07/06/2022 12h23
Mano, sendo bem sincero eu acho que ele quer apenas uma otária para cuidar dele, abra bem o seu olho e não desperdice a sua vida
07/06/2022 12h03
Você tá agindo por carência, procura outro que queira ficar com você.. daqui a pouco vocês transam e ele vaza e você vem aqui chorar pelo óbvio que ia acontecer.
anônimo
07/06/2022 21h14
Melhor não falar o que penso sobre você, ao ler toda essa porra.

Melhor apenas recomendar que você se afaste desse cara...

só o "bagaço com os dentes remendados"... Puta que pariu.

"encontrou uma menina Virgem, boa, muito inteligente e disposta a ama-lo do jeito que ele é "
Boa? Muito inteligente?

Se fosse boa não estaria com alguém que acha um lixo, e se fosse inteligente, também não estaria questionando coisas do tipo, pois teria o senso de lógica, e saberia que se você está com esse cara que você não vê valor, é porque mesmo "sendo virgem, boa, inteligente rs, ..." também não vê muito valor em si. É isso que você se reduz? Uma porra de uma virgindade?

E esse cara não tem qualidades? Ele é composto apenas por defeitos? Porra, vai toma no cu. Por que você se relaciona com alguém que NADA te atrai? Você é idiota porque quer ou é patologia?
anônimo
07/06/2022 12h10
Você tem sérios problemas de auto estima. Tem algum histórico na família de mulher que se sujeitou a situações humilhantes por vários anos? Só isso para explicar essa tua vontade de se relacionar com um cara com esse perfil.
07/06/2022 11h48
Não vou ajudar.
07/06/2022 11h49
Que ajuda você quer? Você mesma já respondeu a questão. Não precisa perguntar, você já sabe a verdade, no fundo, ou nem tão no fundo.
07/06/2022 11h49
Esqueceu de modesta kk
anônimo
07/06/2022 12h18
"quer uma otária pra cuidar dele agora que ele ja tá um bagaço e ninguém quer ele mais "

É literalmente isso.E você sabe muito bem que isso esta errado.
anônimo
07/06/2022 11h57
Arrume um chad e deixe esse morrer.
anônimo
09/06/2022 15h54
Se vc ficar com esse cara tenho a certeza q tu é uma puta suja que merece se foder.
Tu é lixo pra aceitar o resto de um cara q nunca olharia na sua cara na época boa dele.
07/06/2022 11h57
Muito texto.
anônimo
14/06/2022 19h50
Isso tudo me deixou muito pensativo...

@curiosa90 , por que raios se interessou tanto por um homem desses? Visto que o que nao faltam sao motivos pra que ele afaste a maioria das mulheres a seu redor? Ja vi muitas que desistiram só por esse passado zoado, e vc foi so adiconando fatores de degradação desse cara... e mais fatores ainda que valorizam VOCÊ, ou seja... nao era nem pra cogitar e ta ai sofrendo por ele...
anônimo
14/06/2022 12h29
"depressão, ansiedade e sindrome do Pânico" só com isso já é motivo para se afastar de alguém assim. Pra mim podia ser uma gatinha linda de 21 aninhos, se tivesse essas merdas não chegava perto.
07/06/2022 21h06
A resposta esta na pergunta hehe
07/06/2022 21h04
É isso que os mgtow chamam de carrossel.
07/06/2022 21h03
Curiosa, pelo que você está falando, parece que ele está cagando para você, se você perceber que ele não faz por onde e que não está valendo a pensa, o jeito mesmo é deixar ele pra lá.
anônimo
07/06/2022 18h38
Nao.
07/06/2022 11h50
Ele te ama
elas respondem
anônima
07/06/2022 21h35
É muito inteligente escrevendo sucegar ao invés de sossegar. Se fosse tão boa quanto pensa, não estaria expondo essas coisas em tom de desprezo de alguém que ninguém te obrigou a se envolver e você foi lá e se envolveu. Não importa o quanto o outro seja "tão ruim", usarmos como justificativa para isso.
anônima
07/06/2022 11h51
A resposta aqui ó:

"ele só quer uma otária pra cuidar dele agora que ele ja tá um bagaço e ninguém quer ele mais"
anônima
07/06/2022 12h19
Não faça isso, não dá moral pra esse macho que já comeu meio mundo e tá mais sujo do que pau de galinheiro. Fique com alguém igual a você. Que te mereça.
07/06/2022 12h07
Humm...vai cair de boa vontade nesse poço sem fundo? E digo isso é por causa das doenças mesmo.
E pelo jeito você é muito nova e não teve a metade das experiências dele que ao que sua descrição indica, logo não poderá te proporcionar.
anônima
07/06/2022 12h24
Vc não demonstra tanto interesse nele...
Mas sim, a probabilidade é grande de que ele só resolveu ficar contigo pq tá sem valor no mercado
anônima
07/06/2022 11h55
E vc quer se envolver com um cara desse pq?
Não tem potencial pra arrumar coisa melhor?
Eu que não queria uma homem desse. Além de ter tido um passado promíscuo, é todo fudido psicologicamente e fisicamente.
Mulher, melhore sua energia! Eleve seu valor a ponto de não aceitar qq tranqueira em sua vida.
Além de tudo o cara é desprovido de afeto.
Na boa, tem mulher que doida mesmo. Eu lendo isso ainda tô sem acreditar.
anônima
07/06/2022 12h20
Só quer uma otaria pra cuidar desse bagaço velho
Se valoriza tem homens melhores gata você merece mais
14/06/2022 12h19
Você deprecia o cidadão pra depois ficar em duvida sobre os seus sentimentos sobre ele. Nao quer não fica só não fique com pena. Ninguém merece sentir pena de alguém. Me deprime só de ler kkk
anônima
07/06/2022 11h49
Exato, ele só quer sossegar por isso, pela aparência que se deteriorou, e não pq realmente mudou. Se aparecer outra dando mole ele pega, mesmo com vc.
Quando só fala e n faz mto, é pq é mentira.
07/06/2022 12h25
Acredito q só vc vai saber responder isso, vc q conhece ele e pode identificar se ele está sendo sincero ou não.
07/06/2022 12h12
Ele é lanche mordido, promíscuo hahaha
anônima
07/06/2022 12h00
A minha vida tá uma bosta tão cagada que eu não posso dar conselhos a ninguém, desculpa aí
anônima
07/06/2022 21h39
Que nojo, vc deve ter algum problema kkkkkkkk
14/06/2022 12h17
O cara é tóxico. Sai fora
anônima
11/06/2022 11h56
oxi
11/06/2022 11h55
Ele é desapegado , até pq ficar com varias é normal pra ele , pra ele amar acho dificil
09/06/2022 15h49
Adoro sua autoestima
anônima
09/06/2022 15h47
KKKK vou salvar esse post pra ler sempre que estiver pra baixo
07/06/2022 21h41
Acho que a última coisa que você tem é inteligência.
anônima
07/06/2022 18h41
Nossa.....eu estava me achando burra até ler isso.
Chuta que é macumba.
anônima
07/06/2022 18h38
Ele não gosta de você
anônima
07/06/2022 12h26
Por aí, sim. Que sorte a dele!