Conheci um homem na internet e saímos e no terceiro encontro beijamos ( sim, não foi planejado, era meu amigo e aconteceu), sou virgem e disse para ele que não penso em fazer ainda mais com um ficante, ele super entendeu e a gente sai. Ele paga tudo porque estou desempregada, até crédito colocou no meu celular porque estava sem e por isso não tinha como receber mensagem, não pedi, pedi para ele ligar do celular, mas preferiu colocar crédito. Não me cobra nada de sexo e não parece desanimado, me responde na maioria das vezes rápido. Deixo bem claro que não vai "rolar".
Quando eu falava com amigos que queria um homem que não ficasse insistindo eles disseram que seria difícil encontrar e que só o homem estando apaixonado, o que não é o caso desse moço.

elas perguntam
15 8
eles respondem
07/06/2022 12h20
Isso aí tá bom demais pra ser verdade, ninguém investe tanto assim em ficante. O que ele quer algo mais sério, ou quer sexo e é muito paciente, parece ser a primeira opção.
07/06/2022 14h21
Ele ainda acredita que vai te comer, por isso está insistindo sem parecer
07/06/2022 13h09
Por enquanto não vi nada demais nessas atitudes dele. Se ele fosse te dar um iphone e algo mais caro, ai seria bem suspeito, mas por enquanto tá de boa. Tenho certeza que se você não fosse virgem ele não te trataria dessa forma, mas como você é, ele quer causar uma boa impressão por ser o primeiro.

Sexo é claro que ele vai querer, ele certamente é hetero, mas não acho que ele está fazendo isso tudo até agora só por causa do sexo, quer dizer, não tem como você saber.

As idéias de vocês batem? Gostam da companhia um do outro quando estão juntos? Se sente a vontade quando conversa com ele? Se for sim para tudo, então segue o jogo.
07/06/2022 14h29
Não perca essa chance,ele parece ser gente boa
anônimo
07/06/2022 13h46
Moça, ele é um escravoceta... esses caras que ficam pagando tudo para a mulher são como escravos, ele pode até não insistir em tirar sua virgindade, mas ele quer e quer muito, do contrário ele já tinha sumido.
Eu eu acho que já sei o fim dessa história, mas prefiro não comentar.
07/06/2022 13h41
Está cedo para falar algo, ele está sendo respeitoso e paciente, se vai ser mais do que isso, só o tempo para dizer mesmo.
07/06/2022 12h13
Ou ele é realmente legal ou ele é muito esperto
07/06/2022 12h17
Ninguém faz isso de graça. Cedo ou tarde, ele vai te cobrar algo. Provavelmente sexo.
07/06/2022 14h32
Desse jeito deve ser raro mesmo.
anônimo
07/06/2022 14h42
Resumindo,o seu homem ideal é um capacho...

O foda é que eu sou exatamente assim...
anônimo
07/06/2022 14h43
Vc disse q que dar pra ficante, mas ele é seu ficante e vc n da pra ele ?
07/06/2022 14h45
he is in love with u
anônimo
07/06/2022 15h06
vai te comer e te dar um pé na bunda
ngm quer uma pobre e que nao transa
anônimo
07/06/2022 12h14
Vou ler nain
elas respondem
anônima
07/06/2022 16h08
Cuidado ele pode ser um ator de primeira.
anônima
07/06/2022 12h59
Boa sorte, amiga! =) Que ele seja tão bom quanto você descreve. =)
anônima
07/06/2022 14h27
Não deixa escapar.
07/06/2022 12h59
É raro, com certeza vai dar casamento.
07/06/2022 12h58
ou ele gostou de tu mesmo ou só ta esperando pq quer ser o primeiro
07/06/2022 12h52
É raro, mas se ele tiver apaixonado msm, ele vai esperar. Vc deve ser muito bonita e na mente dele vai valer a pena esperar.
anônima
07/06/2022 12h19
Acho q ele faz isso p vc ficar gamadinha, como já está, se sentir mais a vontade com ele, confiar mais nele, e aí por vontade própria querer transar com ele.
E ainda deve ter outra (s) pra satisfezer ele sexualmente.
É só oq acho.
07/06/2022 16h04
Esse é pra casar