O problema não é que as mulheres dão match só nos caras “chad”, é que vcs não sabem fazer perfil. Foto zuada aparecendo reboco de parede, ou qualidade péssima, escura, expressão séria, sem nada escrito ou textos horríveis de mal escritos. Vcs tem que se ajudar, a culpa não é da tal hipergamia feminina que vcs tanto dizem.

elas perguntam
17 6
eles respondem
anônimo
07/06/2022 12h32
"""O problema não é que as mulheres dão match só nos caras “chad”, é que vcs não sabem fazer perfil."""

Qual desses dois vai receber mais match?

Joaquim
Tenho 1,75m,sou graduado em ciências da computação pela Usp,trabalho numa empresa multinacional como dev senior.
Procuro uma mulher legal e companheira,que curte novas aventuras,pps.
Signo de touro♈,e Isfj
#ForaBozo

Ou

Henrique carlos
Sem bio
anônimo
07/06/2022 12h52
Se a mulher não se agradar da aparência do homem, ela não vai perder tempo lendo a descrição ou observar se a parede da casa dele é bonita.
07/06/2022 12h33
Tinder é visual. Se o cara for muito feio não vai arrumar nada, essa é a realidade
anônimo
07/06/2022 12h24
Mano o problema do Tinder não é nem o match, o problema é sempre depois do match kkkkk
07/06/2022 13h10
É que os caras são feios mesmo, subfives. Não fica de coping, mano, na moral.
07/06/2022 14h46
creio eu que pra um feio arrumar alguém a melhor forma é sendo pessoalmente mesmo
07/06/2022 12h20
Nada a ver, tem mulher com foto merda que recebe bastante match de homem

A questão é beleza mesmo e mulher dá menos match do que homem, homem só sai deslizando pro lado em qualquer mina que vê
07/06/2022 12h22
Tenho poucos preconceitos na vida e uns deles é quem usa Tinder. Kkkkk.
Passa a impressão que a pessoa está ali para farmar seguidores, homens procurando mulheres para ménage e mandado foto do pau sem ninguém pedir. E estado de desespero que não tem vida social ou é carente. Posso está falando merda. Mas é o que amigos e amigas falam. Melhor pelo IG que o Tinder em minha opinião.
07/06/2022 12h17
Muito obrigado pela dica, senhorita, vocês seres de luz são realmente organismos santos e divinos de extrema caridade, compreensão e simpatia.
anônimo
07/06/2022 13h32
filha, o tinder é pra caras que não conseguem ninguém....elpor isso eles precisam usar sa poha! entende? então: naturalmente vai ter ter caras bostas naquele app
anônimo
07/06/2022 13h13
Fake de homem, esses termos são usados pela machosfera. Mulher não tem capacidade mental para entender isso, mesmo fazendo muita força, elas pensam diferente mesmo explicando tudo.
anônimo
07/06/2022 13h17
É sim.
07/06/2022 13h18
Você dá consultoria?
07/06/2022 13h19
Drama seu. As mulheres sempre vão escolher o chad.
07/06/2022 13h26
Galerinha, os cientistas da NASA, nem Elon Musk estão preocupados com match de tinder e foto do outro em app, vamo acorda e deixa de ser ridículo. Vamo?
07/06/2022 14h16
Kkkk pior que eu concordo com vc, mas nao precisava ser tão franca
07/06/2022 14h46
Concordo
elas respondem
07/06/2022 12h18
Vdd, já dei muito match em perfis criativos
anônima
07/06/2022 12h24
Pse kaka eu sempre penso como seria bom eles terem uma amiga pra ajudar nas fotos e na bio.
Tem uns que bota o pinto duro por baixo da sunga ou calça, tem outros q botam o whatsapp na bio, tipo super desesperado, fora isso q vc disse.
07/06/2022 12h25
Aff. Espero nunca precisar entrar nesses apps, até imagino as monstruosidades.
anônima
07/06/2022 12h22
Nunca tive tinder
anônima
07/06/2022 13h18
Concordo, a maioria n posta uma foto que preste.
07/06/2022 16h36
Conheço um muito gato, coisinha mais linda, que não tem tanto match. Fico chocada