Sempre, 100% das vezes que me envolvi com alguém cara fui trocada. SEMPRE. Sem exceção.
Isso quando já não fui rejeitada antes.
Além de ser feia, magra e ter bunda pequena, não sei o que mais tem de tão errado.
Não sei se os caras tem vergonha de serem vistos comigo na rua, de apresentar pra família etc
Nunca namorei
Eu me odeio, tenho nojo de mim.
Será que nunca vou ser amada? Por que ninguém nunca se apaixonou por mim e por outras sim?? Todas da minha idade namoram ou são casadas, por que eu não consigo?
Por que ninguém me quer como uma namorada?como usa esposa?
Tenho ódio de mim, tenho vontade de esfolar meu corpo todo com faca de serra e por fogo em seguida.

Sempre trocada, sempre sempre sempre
Sempre vou ser a falta de opção pra algum desesperado.

elas perguntam
11 15
eles respondem
anônimo
07/06/2022 13h08
Nem você se acha importante... Assim fica difícil.
07/06/2022 12h58
Triste. Selecione melhor com quem vc se envolve. Talvez o problema seja com eles, n com você
07/06/2022 12h55
Tu te acha um lixo pq outras pessoas erraram com vc? Não faz sentido
anônimo
07/06/2022 13h01
Não posso fazer nada.
07/06/2022 13h07
Algum dia vc vai encontrar alguém que der valor as suas qualidades
anônimo
07/06/2022 12h53
Mano então, para com isso mano, eu aposto que vc é linda, você está se diminuindo atoa, vc vai encontrar alguém que gosta de vc algum dia e enquanto isso não acontece, se cuide, vai na academia, trabalhe, leia, curta a vida e no final vai acontecer como um passe de mágica
07/06/2022 14h31
''Sempre vou ser a falta de opção pra algum desesperado.'' Ta aqui o seu problema

Logo que vc perceber que o cara é só um desesperado, corra

E outra, em vez de já ir ficando com a pessoa logo de cara, crie um laço primeiro pra daí poder ir desenvolvendo algum sentimento... Na minha opinião, assim é mais fácil de saber se a pessoa gosta mesmo de vc
anônimo
07/06/2022 21h45
E não somos todos?
07/06/2022 13h29
Sim, você é um lixo de pessoa.
07/06/2022 13h21
Quais as duas principais coisas em vc que te deixa assim?
anônimo
07/06/2022 12h55
Vou ler naum.
elas respondem
anônima
07/06/2022 12h54
Tô com tanto sono.
07/06/2022 12h55
terapia vai te fazer muito bem, se der faça.
anônima
07/06/2022 13h00
Sinto muito por tudo isso. Também passo por isso e é muito difícil...

Já pensou em fazer psicoterapia? Pode ajudar.

Boa sorte e melhoras! <3
anônima
07/06/2022 22h11
Concordo
anônima
07/06/2022 22h20
Terapia
anônima
07/06/2022 14h45
Story of my life…
Amore, esquece relacionamentos. Eu sei que é muito doloroso mas preencha sua vida com outras coisas, sei lá você pode pintar um quadro, aprender português, latim ou qualquer outra língua que vc queira, aprender um instrumento… Sei lá da pra se tornar foda em tanta coisa. Como n é fácil ser perfeita naquilo que a gente escolhe tem que ta sempre treinando e isso da um alívio no coração, a aprimoração.
07/06/2022 14h34
Você se afirma como um lixo diversas vezes. Isso é muito grave. Com o tempo você acabou se convencendo disso. Quando um relacionamento não dá certo a culpa não é 100% sua. Você coloca como se fosse. Pense nisso.
07/06/2022 13h37
Você precisa se acalmar, e procurar uma terapia. Se você não se ama, não transmite isso, seja pela sua total insegurança, seja por se culpar mesmo não tendo culpa do homem não te querer mais, as vezes acaba, não tem culpados se nenhum iludiu o outro.
Se não se valoriza, se não se ama, como vão te valorizar?
Você realmente se odeia por causa dos outros? Coloca sua felicidade na mão dos outros, ainda mais quem nem liga para você?
Você está com trauma, quer conversar sobre isso mais?
07/06/2022 13h34
Talvez, se você aumentar sua auto estima, vai começar a mudar a percepção de si mesmo.
“Mas como?”
Comece pela sua aparência física. Se está abaixo do peso, alimente-se adequadamente, faça musculação (se não der para ir a uma academia, treina em casa mesmo).
Para se animar, olha o “antes e depois” de meninas magrinhas que conquistaram um corpão com dieta e treino.
Você também pode ;)
anônima
07/06/2022 13h29
Eu tbm. Mas isso diz sobre eles e n sobre vc
anônima
07/06/2022 13h10
Hipercalorico com sustagem e leite
Academia
Arrumada
Cheirosa
Se posicionar porque quem tem medo de perder e se submete é quem perde.
Estudar
Trabalhar
Tirar uma moto
anônima
07/06/2022 13h09
Só parar de querer relacionamento, isso dai vai embora na hora
anônima
07/06/2022 13h01
você nem se ama, como quer que alguém te ame?
mas não tem como fazer milagre do nada, aos poucos você tem que trabalhar sua autoestima. mas o que você pode fazer mesmo ainda se odiando é jamais se diminuir e se colocar como inferior, mesmo não acreditando você não pode passar uma imagem negativa pra ninguém porque as pessoas levam em consideração o que você pensa sobre você mesma.
anônima
07/06/2022 12h56
Trágico, situação triste.
07/06/2022 12h55
Amiga, calma. As coisas não são assim. Primeiro que não tem nada de errado com você. Segundo que a vida é bem mais do que ser escolhida por um homem. Busque fazer coisas por você, descobrir coisas que gosta, relacionamento é em segundo plano. Eleve sua autoestima e veja a mágica acontecer na sua vida