Pode ser em revistas, filmes, videos... como foi?

EU: minha mãe assina a revista MariClair, e em uma edição veio uma mulher nua e a reportagens sobre as zonas exógenas do corpo feminino. Eu tinha uns 11 anos e fiquei excitado na hora, li aquilo escondido e depois comecei a pesquisar num dicionário algumas palavras como orgasmo, clitoris... kkkkk Não tinha acesso a internet nessa época em minha casa, meu primeiro computador foi quando eu tinha 14 anos em 2003 por ai. Mas lembro muito bem dessas descobertas...

eles perguntam
9 19
elas respondem
anônima
07/06/2022 15h08
Quando eu tinha uns 2 ou 3 anos… ficava folheando os livros de medicina da minha mãe. Ela comigo né kk eu perguntava o que era aquilo, o penis. Lembro de uma imagem, uma estátua grega com de um homem peladão e eu sempre virava pra minha mãe e dizia assim: é pilu, mamãe, pilu? Kkkkk
Na real, teve um episódio um pouco antes disso que prefiro não comentar
07/07/2022 14h53
Os moleques do meu prédio ficavam correndo atrás de nós com o pau pra fora. Era insuportável e eu cheguei a pegar uma tesoura para cortar fora kkkk Baita chatice do c*
anônima
07/06/2022 15h04
Tomando banho com meu pai...
A segunda vez no redtube com uma amiga e a irmã dela...
anônima
07/06/2022 15h25
Hum.
anônima
07/06/2022 15h06
Não lembro.
anônima
07/06/2022 15h05
Eu era criança
anônima
04/10/2022 18h25
Eu tinha 12 anos.
Vi um mendigo debaixo da ponte cagando de dau duro.
anônima
04/10/2022 20h50
Acho que tomando banho com meu pai e irmão, mas depois comecei a folhear revistas tbm por pura curiosidade
anônima
04/10/2022 20h55
Em algum filme não lembro qual
eles respondem
07/06/2022 15h13
Eu ja tinha visto em revistas e em canais de sexo antes,mas eu vou contar da vez que eu vi ao vivo.
Tinha uma arvore no fundo do quintal da minha casa,a gente pregou umas tabuas e madeiras la como um projeto de casa na arvore,mas ficou só nisso mesmo,kk,enfim,e os vizinhos tinham um barraco nos fundos onde a filha mais velha morava,e a janela do quarto dela era bem de frente pra nossa arvore.
Um dia eu subi la,vi a janela aberta,e depois vi ela enrolada na toalha pegando roupas no varal,fiquei la pra ver,achando que ela ia fechar a janela quando chegasse no quarto,mas não fechou,desenrolou a toalha e começou a se vestir,andando pelo quarto nua e eu vi tudo escondido nos galhos da arvore,extremamente excitado e duro,kkkk.
anônimo
07/06/2022 14h12
Meu pai tinha algumas revistas Playboy guardadas (não sei pq diabos ele fazia uma babaquice dessas), eu e meu irmão mais novo achamos e começamos a ver, deveríamos ter uns 6/7 anos, pegamos um poster que tinha da Vanusa Spindler, passamos batom na boca e começamos a beijar o papel. Acho que esse episódio ajudou a definir minha loucura por seios, porque os dessa mulher, eram maravilhosos.
04/10/2022 16h54
Em imagem, foi na escola.
Na apostila da escola mesmo, estávamos estudando sobre o corpo humano e em uma determinada página tinha seis desenhos.

3 de pessoas do sexo masculino(criança, adolescente e adulto) e 3 do sexo feminino(criança, adolescente e adulta).

Não senti nada pq era criança, acabou que a turma toda começou a rir e a professora tbm.

De perto mesmo, foi minha irmã …tomando banho com ela.
Nem lembro a idade que tomei banho com ela, mas lembro que eu fiquei impressionado por ver ela pelada na minha frente.
04/10/2022 17h00
Provavelmente vi em algum vídeo pornô quando tinha uns 6/7 anos.
anônimo
04/10/2022 17h05
Não me lembro da primeira vez, mas a primeira memória que tenho era de uma revistinha pequena que um amigo tinha e tinha umas baitas de umas gostosas nas posições mais explicitas possíveis e aquela revistinha rodava na casa da molecada da rua tudo kkkkk
Pinto ficava até dolorido de tanta bronha naquela época kkkkkk
anônimo
04/10/2022 17h05
Oooooh mãe, você tá aí no quarto ? Eita porra....
anônimo
07/07/2022 13h15
minha prima saindo do banho pelada,. não sabia que eu estava lá... vi aquela delicia peludinha passando, ela que veio a ser minha primeira buceta em outra ocasião.
07/07/2022 12h30
Emmanuelle, cine privé. Os mais velhinho vão entender
07/07/2022 12h28
A primeira vez foi quando tomei banho com minha irmã e minha prima.
07/06/2022 14h20
Com 9 anos naquele canal esporte interativo. Depois da meia noite começavam a passa uns filmes eróticos. Eu dormi no sofá com a tv ligada. Quando acordei ja tava passando
07/06/2022 14h14
Eu lembro de ver uma sala com filmes para maior de 18 na locadora, Não sei se essa foi a primeira vez mas ficou marcado esse dia.
anônimo
07/06/2022 14h11
Eu tomava banho com minhas primas quando era criança.
07/06/2022 14h10
Eu morava em um condomínio e achamos revistas porno no lixo do prédio. Eu e amigos nos escondemos e fomos ver. Lembro que eu achei nojento as mulheres de pernas escancaradas, mas ao mesmo tempo fiquei excitado kkkk
07/07/2022 13h06
Tinha uns 6,7 anos...minha tia pela fechadura, fiquei maravilhado com aquilo e nem entendia oque era
anônimo
07/07/2022 13h08
Ela era branquinha e tinha a bucets rosinha. Eu com minha pica negra consegui prencher toda a bunda dela com a cabeca.
07/06/2022 14h06
Cara, tem tanto tempo que nem lembro
anônimo
04/10/2022 17h59
Essa brincadeira eu prefiro não participar.
anônimo
04/10/2022 18h08
Era uma bela manhã primaveril, dona Neide esquecera a janela aberta novamente...