Faz um tempo que eu e minha namorada nao fazemos sexo direito. Quando fazemos, sinto que tem uma dedicação maior minha do que dela. Não gozo faz tempo.
Fizemos sexo semana passada mas foi bem ruim e não gozei de novo. Estavamos ja fazia mais de 1 mes e meio sem sexo.
Ja fazem uns 2 que nao gozo porqe ela so fica la parada. Conversei com ela mas nao houve mudanças. Ela puxa muito pro lado emocional e outroa fatores da vida. E nosso relacionamento não esta 100%.
E eu tentei explicar meu lado. Mas ela acha que eu so quero transar, como se nao tivessr sentimentos.

O problema é que meu corpo ta literalmente gritando e sinto que é algo extremamente fisiológico. Ultimamente tenho tido varios pensamentos disso, como se fosse uma necessidade. E tenho ficaso ansioso.
To pensando desde terminar o namoro à ficar com alguém. Mas nao planejo trair, so que a ideia de ficar com outra tem aparecido na mente varias vezes.
Não sei se converso de novo com ela. Parece qie perdemos a intimidade.
Ta foda.

eles perguntam
5 3
elas respondem
07/06/2022 14h16
"Ela puxa muito pro lado emocional e outroa fatores da vida. E nosso relacionamento não esta 100%."

Quais são os problemas?

"E eu tentei explicar meu lado. Mas ela acha que eu so quero transar, como se nao tivessr sentimentos."

Qual é o seu lado? Como você falou com ela?

Como vocês fazem sexo? Vocês ainda se tratam bem fora isso?
anônima
07/06/2022 14h17
Pior que qdo a pessoa se mostra assim “indisposta”, não muda.
Oq mais tem é gente assexuada.
Vc é jovem, tá tentou conversar com ela. Não perca mais seu tempo enxugando gelo.
Gozar é muito bom… Além de sexo ruim, nem isso vc tá tendo.
Eu terminaria.
anônima
07/06/2022 14h16
Vc n deve agradar mto ela. Mulher pra ter tesao tem que ter carinho e preliminares. Vc me parece egoísta e so pensa no seu prazer.
anônima
07/06/2022 14h21
Termina
07/06/2022 19h32
É só terminar e namorar outra pessoa. Que dificuldade tem nisso?
eles respondem
07/06/2022 14h16
Um relacionamento sem intimidade e sem sexo está fadado ao fracasso
07/06/2022 14h17
Transe
anônimo
07/06/2022 14h17
Vou ler naum.