.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/03/2015 00h21
odeio, simplesmente ODEIO, quando quero conversar algo sério com alguém, e nego demora, ou fica trocando ideia com mil pessoas, PORRA, ñ consegue focar aqui 1 segundinho p gente conversar de boa. .ah mas não, tem q fazer " a presença " com geral. .. aff, ridículo !!. .isso me estressa porque quando a pessoa responde rápido falando com muitas pessoas, a pessoa nem presta atenção, vocÊ até percebe q a pessoa se perde no assunto.. enfim.. se fosse eu .. nem chamava mais p conversar.. ele tá sendo cusão de propósito.. n deixe ele folgar não.. se ele demora 1 hora. .demore 5.. se ele demorar 5.. demore 1 dia.. se ele demorar 1 dia.. demore 1' semana.. eu sou assim , vem com desprezo p mim, eu vou em triplo sem dó !!!!
anônimo
01/03/2015 00h31
Ah cara, manda ele toma no cú.
anônimo
01/03/2015 09h49
Não falo nada, até porque eu costumo demorar pra responder..
Não é por nada, simplesmente por preguiça de escrever

Já aconteceu de eu visualizar a mensagem e só responder 3 dias depois kkk

Fazer o que, tenho meus defeitos rs
02/03/2015 21h26
Chegando agora tb... Não entendi a pergunta....
elas respondem
anônima
01/03/2015 00h39
Ele quer bajulação/ puxa saquismo/ lambição de cu/ baba ovice.
01/03/2015 11h40
Que atitude ?? Não tem nada na descrição .
Não entendi.