criptomoedas é uma boa?

elas perguntam
8 3
eles respondem
07/06/2022 18h43
Começa montando uma reserva de emergência.
( Pelo menos é o básico do que se vê por aí...)

Atualmente eu estou deixando o foco maior em FII.
Por conta da recorrência de pagamento de dividendos.
Além da questão do preço bom entre as opções...

Mas, tenho algumas ações acompanhando a carteira.
07/06/2022 18h45
Se você está perguntando sobre criptomoedas não é uma boa pra você, porque requer um mínimo de conhecimento e estar acompanhando o mercado cripto, e também é um investimento de alto risco.
anônimo
07/06/2022 18h48
Já tem uma reserva de emergência? Se não tiver, esquece criptos e vai para renda fixa, os títulos do governo estão com boas taxas e vale a pena investir.
Vou dizer o que eu fiz, continuo pobre, mas ao menos consegui fazer uma economia. Comecei colocando grana no tesouro direto, 10% de tudo que eu recebia colocava lá, então, quando fiz uma reserva financeira de 1 ano de salário ( tem gente que diz para fazer para 6 meses, acho melhor 1 ano), passei para renda variável, num fundo de ações. Minha sorte foi que o rendimento do tesouro direto que investi foi de + ou - 50% em 3 anos, comecei em 2017 e em 2020 já tinha 3x o valor investido, ai retirei uma parte e comecei a investir em ações.
Hoje tenho uma carteira com CPL6, BBSE3 e CIEL3, todas pagam dividendos e são bem seguras de investir. Mas lembrando, continuo pobre kkk
anônimo
07/06/2022 18h53
Tambem nao sei.
07/06/2022 18h42
Compra ouro/prata.
07/06/2022 18h43
Bota na nubank
07/06/2022 18h52
Procura um canal no YouTube chamado: Fonte da fortuna.

Tem me ajudado bastante. Recomendo que leia o livro " pai rico, pai pobre".
elas respondem
anônima
07/06/2022 18h47
Uma renda segura de investimento são as CDB's, você pode investir em cripto também, mas não dou garantias de ganho, pois nunca investi nisso. Outra forma também são as ações que você pode comprar, mas esse tipo de investimento é mais arriscado.
anônima
07/06/2022 18h54
estuda antes para não perder dinheiro
anônima
07/06/2022 19h05
Me de.