eles respondem
Hoje em dia tem um bom numero com esse tipo de mulheres. Faria nada, ue, cada um é cada um. Por que?!
A palavra em si não diz nada. O que observo são ações e ideias. Além disso, há inúmeras vertentes do feminismo e algumas são aprazíveis, enquanto outras não. Opto por continuar cético.
Se fosse uma ex-feminista, estilo Sara Winter, eu poderia achar bastante interessante, apesar de eu não apreciar o apego dela com a religião evangélica e com o PSC, o que também faz com que ela, em específico, não faça tanto o meu tipo, mas uma ex-feminista poderia ser interessante.
Não acho que consiga criar algum tipo de relação saudável com feministas, não seria uma relação que faria com que eu me sentisse bem, feministas costumam fazer com que eu me sinta mal, ao menos que ela esteja disposta a deixar de ser feminista.
Não conseguem enxergar a vida que existe fora do feminismo, que tudo aquilo que é feito de bom para indivíduos, inclusive do sexo feminino, é feito fora do feminismo. Não consigo ver com coerência nenhuma ideologia, sobretudo aquelas baseadas em nivelamento por baixo, as mesmas não têm como foco o suprimento das necessidades de pessoas que as sintam, mas apenas a limitação de liberdades de pessoas pacíficas em nome de uma "equiparação" com os limites daqueles que se encontram mais limitados, porque supostamente essas pessoas teriam "liberdade de mais" e isso precisaria ser "equiparado", e não conseguem enxergar que novas liberdades podem ser criadas sem que seja necessário tirar liberdades de outros.
Eu disfarçaria e não mostraria mais interesse. Inclusive, acho que já aconteceu uma vez de uma feminista se atrair por mim, eu até sinto certa empatia, mas tenho medo.
Depende, se ela for feminista pra dividir a conta também é até suportável.
Mas é mais fácil uma bolsonaro, dividir conta, que essas que andam com botom de fora temer na mochila.
Eu geralmente disfarço e me afasto.
Não sendo lesbica tudo bem.
Eu perguntaria qual seria a reação dela se estivéssemos em um navio prestes a colidir com um iceberg e a tripulação vir com o papo de que tem que salvar as mulheres e as crianças primeiro. Gostaria de saber como ela reagiria, se continuaria dizendo: "Não, somos todos iguais, igualdade pros sexos já!" ou se jogaria a ideologia pra fora do navio, tocaria o foda-se e fosse embora num estilo de salvamento de separação dos sexos.
Descobrir como? Só no local de encontro que ela falaria?
Pulo fora, claro.
Mas antes, peço divisão de contas e não dou carona na volta. Machismo seletivo não!
Eu nunca namoraria uma feminista.
Encaro numa boa, as mulheres feministas são apenas mulheres mais conscientes da sua importância na sociedade como um todo. São conscientes de que, a única coisa que muda entre os sexos é apenas a genitália, mas as cabeças, são providas de um cérebro igual, que, na maioria das vezes, eu acho que os delas são até mais inteligentes, racionais e desenvolvidos do que os da maioria de muitos machos.
Não deixaria de namorar, mais iria tentar filtrar muito do que diria pra ela, pra evitar brigas.
Nunca estaria afim de uma feminista
Eu ja fiz esse quest la no grupo dos jovens la da igreja , falei com 2 brodis de la que eu odiava feminista e ja teve umas 2 que se rebelaram contra mim pelos olhares .
Nossa.
Ela seria a mulher mais chupada deste universo.
Com certeza não daria certo, porque sou machista, e não digo machista no sentido cartilha, tipo feminismo não, nesse âmbito acho que é tudo baboseira. então acho que ela não ia querer. Agora, se pra ela tanto faz.