Estou me auto observando e parece que tenho a necessidade e prazer em seduzir, saber que tô "agradando", mesmo sem intenção nenhuma de ter algo sexual. Na verdade tenho 25 anos e só tive "um homem" até hoje...

elas perguntam
1 6
eles respondem
07/06/2022 21h26
Como isso funciona?
elas respondem
anônima
08/06/2022 09h01
eu também tenho isso! as vezes fico flertando só pra me sentir desejada, a sensação é boa, mesmo que eu n queira nada com o sujeito. fico buscando validação masculina. no fundo nós fazemos isso pq temos autoestima baixa e queremos nos sentir bem
07/06/2022 21h34
Tenho muitos problemas, mas esse graças a Deus eu não tenho.
anônima
07/06/2022 21h31
Eu gosto de seduzir tbm, mas acho q é ruim quando chega ao ponto de iludir.
anônima
07/06/2022 21h28
Como funciona isso?
anônima
07/06/2022 21h30
Só notei que quando era bem novinha buscava a validação masculina, tipo eu gostava de fazer eles querem ficar comigo mesmo eu não querendo ficar com eles, mas isso foi diminuindo bastante com o tempo.