Tenho 16 anos e quando vejo alguém interessante tenho um certo receio de chegar, sempre fui meio timido e comecei a sair agora, porém não é medo, mas não sei o que dizer, fico perdido e meio bobo. Vocês geralmente já tem alguma frase pronta ou desenrolam na hora? Cara isso ta me deixando deprimido de um jeito, pq cada vídeo na internet fala uma coisa e ja tentei algumas coisas, como ser direto e pedir pra ficar (nunca deu certo, nem da moça que gostava de mim) como ja tentei interagir e tal, mas o resultado foi o mesmo!. Eu pra ser sincero odeio a fase de ficar interagindo, perguntando o que ela faz e tal, prefiro ser direto, mas como podem ver, nada funcionou kkk

Então a pergunta é como vocês geralmente fazem? e mulheres como vocês gostam que chegam?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/06/2022 23h00
O homem tem que ter paciência e conversar e interagir sim , do contrário fica impossível, perguntar sobre ela é importante criar conexão ter calma ... paquerar com seriedade primeiro ETAPAS são necessárias na paquera e em tudo.
Se você já chama pra ficar a mulher se sente uma garota de programa. Mulher não gosta disso não

R
ETAPAS
anônima
07/06/2022 23h30
Eles olham a bunda
eles respondem
07/06/2022 21h30
Que é uma mulher,é a unica coisa que eu avalio,kk
07/06/2022 23h05
avalio se ela se encaixa no tipo de mulher que eu gosto, olho a aparência, claro
Não tem muito o que avaliar de primeira
dps na conversa eu vou vendo se temos coisas em comum
07/06/2022 23h32
Aparência e se ela parece simpática ou não, caso pareça antipática eu chego