1.63K  02/03/2015 21h10

ja recebeu ou mandou algum convite desse tipo??? que acham disso??

eles perguntam
0 5
eles respondem
02/03/2015 21h10
Não uso face...
E se usasse não adicionaria pessoas que conheço de vista não, a não ser por algum motivo, apenas pra aumentar número de amigos, não.
E desconhecidos tb acho que seria o mesmo tipo de pensamento...
Não consigo entender a cara de pau de gnt que add os outros e quando se esbarram na rua nem se cumprimentam. Ou é simplesmente pra bisbilhotar a vida alheia ou é pra aumentar numero de contato... eu aposto nas duas coisas...
anônimo
01/03/2015 00h00
facebook é bom por que nao preciso mais da revista playboy pra bater punheeta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
01/03/2015 00h15
Sei lá o que acho, cada um é cada um kk... depois da inclusão do insta, e do whatsApp .. nem vejo mais porque ter o raio do facebook kkk.. conversa vai pro whats.. e foto vai pro insta. .face virou nada kkk.. postar fotinho só p ganhar curtida dos falsos amigos q pagam de amigões.. kkkk... tenho pena de gente que faz isso kkkkkkkkkk... tem uma vida muito infeliz, precisa ser "aprovado" pela sociedade que é o "fodão" kjkk.. quando na verdade ñ éh.. face hoje virou negócio .. bom enfim, sei lá kra.. quando eu usava meu face .. eu add só gente q eu conversava mesmo. .as vezes chegava convite de gente q eu nem conhecia .. mas se fosse gente q era da minha sala em algum curso q eu fazia . .escola e tal;. ..ai aceitava numa boa.. mas se eu n fosse com a cara do pião... e;ou n conhecesse.. dependendo eu recusava sim.. .. mas ja add gente assim do nada q virei amigo depois.. .. mas enfim..
anônimo
01/03/2015 09h46
Tenho até whats de gente que nao conheço, imagina o facebook rs
01/03/2015 11h03
Normalmente eu não adiciono, mas se eu conheço a pessoa de vista, e bateu um interesse, quem sabe né rsrs...