Estávamos nois 4 conversando,eu,ele e mais 2 amigos dele(homens)
E eu fiquei conversando com um (nada de mais) não sinto nada pelos amigos dele.
Ai o boy disse para o outro amigo dele "Tira o olho essa aqui já é minha" e pegou no meu braço (não tinha reparado que o amigo dele estava me olhando, já que estava conversando com o outro) aí o amigo dele disse "calma calma ela é toda sua" aí depois quando estávamos sozinho(eu e o boy) ele disse o que acabei de dizer para vocês(sobre o acontecido), mais em um tom rindo então eu acho que ele só estava zoando o amigo dele e vocês também acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/06/2022 22h08
Acho que ele realmente sentiu ciúmes, mas pra não pegar mal preferiu falar em um tom de brincadeira.
08/06/2022 18h04
Parece que narrou uma cena de alguma série adolescente genérica da Netflix.
anônimo
08/06/2022 19h08
Acho que
elas respondem
anônima
08/06/2022 18h05
Estude português e depois vc pensa em namoro. Suas perguntas são sempre mal escritas.