As vezes eu conheço alguma menina, dou todos os sinais de que estou afim dela mas no final das contas percebo que ela só me ver como "amigo". Não sou tão feio, ando ajeitado ( na medida do possível kkk ), cheiroso e tals, mas mesmo assim não consigo fazer elas ficarem atraídas. Pessoal, qual será o problema? Sejam sinceros.

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
07/06/2022 22h19
Academia
Musculação pesada
Ficar com Shape segundo meus amigos fizeram eles sair da zona da amizade com as mulheres
07/06/2022 23h53
Moço, você apenas citou características físicas tua.
A aparência é importante? Sim, com certeza, mas você precisa ser e parecer interessante também.

Mulheres, geralmente, têm alguns homens interessados nelas. Então você precisa se destacar em algo, conquistar a moça de alguma forma: seja inteligência, sucesso, talento, personalidade.
Porque senão você será apenas mais um. É chato falar isso? Sim, mas é a realidade.
anônima
07/06/2022 22h18
precisa demonstrar mais
anônima
07/06/2022 22h41
Não tem problema, elas só não querem.

Relaxa (:
anônima
07/06/2022 23h54
Pq tu é lerdo
07/06/2022 22h37
É igual minha situação, quem me conhece só quer minha amizade hahah.
anônima
07/06/2022 22h17
Pq vc não é atraente para elas
anônima
07/06/2022 22h41
Porque vc é magro e usa tatuagens, talvez seja por isso.
anônima
07/06/2022 22h38
Não sei mais se é vc no perfil me chama
anônima
08/06/2022 00h30
Tu n tem pegada de malandro. A firmeza nas mãos.
eles respondem
anônimo
08/06/2022 02h21
Porque você está querendo atrair mulher do jeito que mulheres atraem homens. Cheirosas, andam ajeitadas, não são tão feias e tals. Não adianta bancar o pavão, e não saber trocar uma ideia civilizada e enfim investir, falar sua intenção.
07/06/2022 22h16
será mesmo que vc tá demostrando da maneira correta ?
08/06/2022 02h23
Tu não é chad.
08/06/2022 00h29
Rapaz, você precisa ter mais atitude e assertividade nas tuas escolhas. Tem que se posicionar, demonstrar interesse, mostrar que quer sair. Também precisa focar na sua vida, aprender com os teus erros e crescer. Mas, vou te adiantar uma coisa, muitas mulheres não vão se interessar por você na tua vida. Essas você desconsidera, pois faz parte do jogo. Não vai ficar criando história e generalizando todas depois que alguma te sacanear, seja mais maduro e apenas ignore (vai muita prática para isso). No fim de tudo isso, meu amigo, você só vai precisar de uma pessoa na tua vida amorosa para ser feliz, então fica tranquilo, não precisa agradar todas as mulheres do mundo. Um dia alguma se encanta pelas tuas qualidades e você notará isso, sentirá reciprocidade e poderá investir seu tempo nela. Boa sorte.
anônimo
07/06/2022 23h57
Comece a mandar elas tomarem no cu, as coisas vão mudar. Acredite.
07/06/2022 23h55
Esse é um problema que eu passo tambem
anônimo
07/06/2022 22h34
Cara de gay e falta de atitude
anônimo
08/06/2022 00h32
Deve ser feministo amiguinho de mulher, você mesmo se coloca na friendzone.
07/06/2022 22h39
Você é feio e pobre, homem padrão trabalhador. Não chama a atenção, seja mal e maconheiro.