Mulheres, namorariam um cara que é grosso e grita com você quando está com raiva?

-2
anônimo
392
4a
E se você gritasse com ele primeiro, aceitaria que ele gritasse de volta?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
27
6
elas respondem
27
Sou sensível. Não aguentava ver meu pai com ignorância com minha mãe, imagina gritando, imagina comigo..

Agora, imagino que se eu gritei primeiro, eu relevaria. Mas algo que acontece direto, não..
Depende da situação, né? Uma coisa é ser sempre assim, outra é no contexto.

Vai dizer que você nunca ficou puto da vida?
Jamais, detesto grosseria.
anônima
4a
Só uma vez na vida e eu era inocente foi o primeiro namorado
Nunca mais aceito
anônima
4a
Se tô gritando também beleza, normal em discussão.

Mas se começa a gritar do nada me sobe um ódio que tu não tem noção, a vontade é de dar murro no meio da cara.
anônima
4a
Não. Odeio homem estúpido.
Não sou doida
Não tem pq gritar, nem eu e nem ele
Não, sou super sensível.
O primeiro grito eu iria chorar, nem pai grita comigo.... imagina outro homem.
Não, não aceito isso
anônima
4a
Não namoraria
Parece meu pai, credo
anônima
4a
Não mesmo.
anônima
4a
Não. Se sei que posso ter e mereço algo melhor não tenho pq aceitar isso. Eu sempre procuro respeitar o meu parceiro e sei dos meus limites
anônima
4a
Você disse que eu grito com ele primeiro, né?
Se eu não gritasse e ele também não, eu namoraria de boa.Agora ele gritar comigo sem motivos ou por besteira,ai não...
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Não
Me afastava pra nunca mais
anônima
4a
Sem a menor chance
anônima
4a
tava chorando agora mesmo pq meu pai é assim kk não
Não, não namoraria alguém assim. Pessoas não precisam bater boca, na minha opinião, não precisam nem de uma discussão para resolver seus problemas.
anônima
4a
Só aceito que seja bruto na cama
anônima
4a
Nao.
Táaa gritando por quêee
eles respondem
6
anônimo
4a
obs
Obs, não tenho dúvidas que elas não aceitariam, ninguém vai querer um bruta montes do lado.
anônimo
4a
50 tons de cinza diz o contrário.
É a preferência delas.
Eu tenho voz alta e algumas pessoas acham que estou estressado ou gritando. Genética italiana. Mas quase nunca fico alterado a ponto de gritar com alguém.