Marquei de sair com um americano em um lugar movimentado e ele começou a me levar pro hotel. Eu não queria ir, chegando lá aconteceu mesmo eu pedindo pra que ele parasse pq era minha primeira vez, inclusive me gravou.
Agora estou com medo de ter pegado alguma doença ou ficar grávida e o pior é que nem posso dizer nada pra ninguém pq eu não falaria que me vendi.

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
08/06/2022 02h23
História estranha...

Sugar baby... Virgem... Vai pro hotel... Tiram a roupa... Ele te "estupra"... Ele filma vc... Vc resolve deixar pra lá...

Obs.: Se o sexo foi consentido, então não foi estupro.

E prefere ir em uma rede social contar tudo...

Fim.
08/06/2022 02h22
Eu considero suggar baby uma prostituição com glamour, mas é prostituição. Restante da história está sem pé nem cabeça. Tô achando que é mentira.
anônimo
08/06/2022 08h46
Fic 3/10.
Se tem alguma verdade nessa historia,é só uma:
Você é só uma prostituta barata que se arrependeu de ter dado para o cliente.Foi paga,e tinha intenção de fazer atos libidinosos com ele.

Algumas inconsistências que entregam a fic:
"""Não rompeu meu hímen, nao estou sentindo dor e nem sangrou"""
"""E foi até o fim, ta doendo ainda."""
"""eu faria somente o básico sem penetração entende?
Óbvio que me arrependi, estou todo dolorida agora""""
"""Dinheiro fácil, gosto de dinheiro. """
"""Eu ganhei uma mixaria, to brava com isso também"""
08/06/2022 06h09
Estranho essa história. Saiu não deixou nem um contato de emergência.
Começou a te levar pra o motel? Não teve jeito de você gritar pedir socorro, correr. A tava no carro? No motel? Era possível sair correndo na hora de sair do carro pra o quarto.?
Não sei, não quero julgar. Mas enfim se tem os dados dele e quiser seguir em frente com a denúncia siga.
08/06/2022 09h51
Se for verdade isso que dá fica se vendendo, eu que não confio depois cair na net...
anônimo
08/06/2022 01h45
Como assim? Você pediu pra ele parar e ele forçou, ou você foi deixando?
anônimo
08/06/2022 02h25
Pensei que sugar baby era outra coisa.
08/06/2022 01h59
Faça testes, de gravidez, e doenças sexualmente transmissíveis.
anônimo
08/06/2022 01h56
não sei se é fic ou não, mas isso é estupro
anônimo
08/06/2022 07h54
Comeou com um gringo!
Continua no ramo, tem uma carreira promissora pela frente.
08/06/2022 08h37
Como assim? Ele te levou para o hotel a força?
anônimo
08/06/2022 09h06
Fic horrível.
elas respondem
08/06/2022 05h33
Te estuprou, que merda se isso não for uma fic
anônima
08/06/2022 07h50
Muito esquisita essa história, sugar baby é um nome chique para prostituta e todo mundo sabe disso, um cara nunca vai bancar uma desconhecida a troco de nada, aí vc foi ser sugar baby sendo virgem e ainda foi para o hotel achando q ia fazer o q? Ver tv?
Parece história de quem se arrependeu de se vender e agr quer acusar o cara de estupro ou é pura fic mesmo.
anônima
08/06/2022 07h43
A fic nada a ver
anônima
08/06/2022 07h30
Triste.
08/06/2022 05h30
Vai fazer exame anônima
08/06/2022 05h26
Moça, eu acredito em você, sinto muito. Infelizmente eu acho que se vc fizer um bo pode ser desacreditada na delegacia e ser de alguma forma humilhada, coisa que você realmente não precisa após passar por essa violência. O que acho que você pode e deve fazer: antes de tudo exames de dst. Se puder ter alguma amiga pra te acompanhar, melhor, mas se for sozinha não tem problema, só fica com a cabeça firme, pq pode ser um momento doloroso. Depois com certeza procurar ajuda psicológica. E por último já sabe, esse negócio de sugar baby e prostituição pode até parecer dinheiro fácil, mas vc viu da pior forma que custa muito, não vale a pena, principalmente acaba com a autoestima. Para reconstruir a autoestima de forma saudável, faça terapia e vá atrás de realizações pessoais e profissionais: estude, trabalhe, medite, se exercite, se desenvolva de formas que aumentem a sua dignidade ao invés de feri-la. E sinta-se abraçada e acolhida, esse sentimento vai melhorar
anônima
08/06/2022 06h15
Faz o que vc quiser
anônima
08/06/2022 06h31
faça nada,espere o resultado final
08/06/2022 07h36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
08/06/2022 01h46
Ahh deixa de drama, deu pq quis
Se não no mínimo teria dito q foi estupro
anônima
08/06/2022 08h04
Que fic mal feita, ganhou o troféu da pior daqui.