Obviamente eu não disse te amo de volta, mas quando ele disse pra eu ficar só com ele eu disse que sim pq ele ja tinha perguntado muitas vezes e estavamos muito bêbados então eu imaginei que ele nem fosse lembrar disso depois e não sabia direito o que estava falando, mas ele continuou mandando msg e querendo me ver. Será que ele levou a sério eu ter falado no impulso que ficaria só com ele? Devo conversar com ele para esclarecer? Pois esse final de semana ele me viu com outro em uma festa

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
08/06/2022 02h45
Pode até ter levado a sério, mas tudo mudou no final de semana.
Por isso é importante escolher as palavras e não falar coisas desnecessárias.
08/06/2022 03h00
Acho que você deveria ter esclarecido isso e também não ter falado que iria ficar só com ele, mesmo bêbados. E se não tinha interesse em seguir ficando com o cara, deveria ter respondido as mensagens dele informando isso (não que deva satisfação, mas considero questão de respeito) e seguindo para outros...
anônimo
08/06/2022 03h04
Não questione, só dê a xereca logo
anônimo
08/06/2022 02h47
Emocionadoh
anônimo
08/06/2022 02h52
Ele não sabe de nada.
08/06/2022 03h30
Esclareça.
anônimo
08/06/2022 08h39
Peça em namoro.
elas respondem
08/06/2022 05h39
Nossa, deve estar desiludido agora ;/
08/06/2022 05h57
"Devo conversar com ele para esclarecer?"
Claro ou com certeza?

Devia ter feito isso logo depois da bebedeira, você agiu mal e pode ter jogado um cara que poderia evoluir para um relacionamento pela janela - embora acho que não exista isso de ficar sério, ou fica ou namora, mas parece que as pessoas tem medo de usar a palavra namoro.

Pensou se fosse com você?
anônima
08/06/2022 07h39
Iludiu ele.