O que pensaria se conhece um homem/mulher
E vocês começam a conversar ter mais intimidade um com o outro, e ele fala que namora, desabafa com você fala que não quer terminar mais está tudo muito difícil, conta algumas coisas do relacionamento, que se sente sozinho, que precisa cobrar atenção carinho, mas por outro lado não consegue se imaginar sem a tal pessoa...
Depois de algum tempo de conversa ela/ele acaba de beijando, acharia que essa pessoa é fdp?

elas perguntam
10 5
eles respondem
08/06/2022 10h10
quem fala q quem ama trai só quer fazer os outros de corno mesmo. papinho
08/06/2022 10h08
Por mais que o desejo possa ser grande, é preciso se conter. Acharia meio fdp sim e terminaria
anônimo
08/06/2022 11h36
Quem ama não trai.
08/06/2022 11h41
Acho que sim.
Talvez com o tempo, mas não ficaria com a pessoa.
Pensaria que a pessoa tem um problema no caráter dela, ia ficar puto mas não ia me responsabilizar por isso, quem traiu foi a pessoa, ela que não vale o tempo e nem a confiança que depositei nela.
Acharia que o que ela fez com o atual namorado dela, faria comigo quando surgisse um problema, só um idiota ignorante ou narcisista se acharia incomutável pela pessoa depois de presenciar ela fazendo isso.
anônimo
08/06/2022 10h09
Sim, a traição fortalece os relacionamentos.
anônimo
08/06/2022 10h13
traição tem vários estágios, uma pessoa que vai trair começa a dar pequenos sinais, não conversa muito com o parceiro, fica meio reclusa no relacionamento, procura desabafar com outras pessoas, não tenta resolver os problemas do relacionamento... rs
08/06/2022 11h12
Quem ama não trai. Se traiu e pq só gosta aquele nível razoável. Não perdoou nenhuma traição se traiu acabou o relacionamento vou ter é nojo dessa mulher.
anônimo
08/06/2022 11h16
Eu já caí . Amando uma pessoa , uma pessoa conseguiu roubar o meu beijo . Infelizmente cai. Namorada soube . Mas me arrrpendi . Estamos juntos até hoje .
anônimo
08/06/2022 11h34
Não. Não
08/06/2022 11h38
Quem trai não ama, se trai é porque o relacionamento já era.
Eu perdoo, não fico carregando mágoas comigo, isso torna a pessoa amargurada, é horrível.
O que eu faço? Viro minhas costas e nunca mais olho na cara dela, perdoo mas não esqueço.
elas respondem
08/06/2022 10h10
Quem ama não trai. Perdão sim mas quero distancia da pessoa. Dá nojo.
anônima
08/06/2022 10h08
Nao.
Terminaria e nunca mais ia querer ver a cara dele.
anônima
08/06/2022 11h32
Perdoaria nada.
08/06/2022 11h35
Quem ama também trai?
Meudeus quem tem esse pensamento?? Quem ama tá nos momentos triste e alegres, enfrentando as batalhas do dia a dia, criando memórias com a pessoa que ama...Quem trai é um homem ou mulher sem caráter.
Se eu perdoaria uma traição? É uma pergunta beem difícil, mais eu perdoou só que ñ voltaria com a pessoa e cada um seguiria seu rumo de vida.
Oque eu pensaria se acontecer comigo? Bem eu ficaria sem chão obviamente ngm iria gostar de ser traida pela pessoa que ama...
08/06/2022 11h37
Não ama porra nenhuma e eu não perdoaria