Uma diferença de idade entre os dois em um relacionamento amoroso é algo bom ou ruim?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
08/06/2022 10h23
Ruim se for muito grande,como uns 20 anos.

-Os dois estão em momentos completamente diferentes da vida.
-A longo prazo isso vai dar ruim,ter filhos,sexo,até até a possibilidade do parceiro morrer
-Se for homem,é bem provável que ele só esteja se relacionando por ela ser novinha,e provavelmente deixou a esposa velha.
08/06/2022 10h10
depende. uma adulta com um velho as vezes da certo pq os dois podem ser maduro (ou só golpe do bau msm) mas alguem mt jovem q n tem noção da vida, de responsabilidades, acha que "vou arranjar qualquer empreguinho e fazer o q gosto nas horas vagas" é um bom plano não combina com alguem mais velho que pensa em estudar, focar numa carreira, tem contas pra pagar, etc
08/06/2022 10h23
Depende muito mas geralmente é ruim pela questão de momentos diferentes na vida.
anônimo
08/06/2022 10h56
Tem que ter uma diferença mesmo.
08/06/2022 10h59
Pode ser ruim, e pode não ser um grande empecilho. Vai depender
08/06/2022 11h11
Algo péssimo.
08/06/2022 12h17
Depende muito, se você tiver objetivos parecidos com o dele, dependendo do que você quer e do que ele quer, a diferença de idade pode fazer a diferença, mas acho que vai muito da maturidade de cada um, para não criar expectativas, tem que traçar o objetivo de ambos.
anônimo
08/06/2022 12h58
se vc pergunta tanto, é porque sabe que tem algo errado que vc não quer enxergar
anônimo
08/06/2022 13h01
Nem bom nem ruim, cada um vive do jeito que quiser
elas respondem
anônima
08/06/2022 11h25
Acho que em alguns casos a diferença de idade atrapalha sim mas não é regra.
Tive experiência apenas com alguém 6 anos mais velho. Eu particularmente não notei grandes diferenças de pensamentos em mim entre meus 20/29. Já meu ex entre seus 26/34 houve mudanças bem notórias, perto dos 30 em diante ele mudou totalmente as prioridades e foco de vida e isso causou algumas diferenças.
No seu caso a diferença é de WTF 26 anos. Duvido muito que ele tenha paciência contigo ainda mais que é bem notório que você tem total mentalidade de 22 anos e é meio fora da casinha.
anônima
08/06/2022 10h08
Tu só pergunta sobre isso.
08/06/2022 12h38
Eu tenho uma diferença com o meu parceiro e é imperceptível, acho uma delícia a relação q temos
Temos uma conexão incrível, objetivos e pensamentos parecidos também. Ele tem tudo a ver comigo, me entende, me respeita, fez eu me sentir super a vontade pra ser eu mesma.Contribuiu muito para o meu desenvolvimento e é um grande companheiro e amigo. Tem todas as características de um homem q me atraí é cavalheiro, carinhoso, sabe dialogar. Nosso sexo também é perfeito ele sabe me dá prazer e a nossa conexão sexual é intensa.
Evoluí de mais como pessoa desde q o conheci.
Ao passo q já me relacionei com outros com diferença de um ano não foi nem 1% de bom, não tínhamos muito a ver, não me sentia a vontade, não tinha diálogo e intimidade na relação, me anulava muito também. E em relação aos outros caras mais novos, no geral não me atraem, nem os q conheci na escola ou os da faculdade, simplesmente não têm a ver comigo
08/06/2022 10h10
Depende do tipo de diferença. E tem que ver como ficará quando estiverem mais velho.
anônima
08/06/2022 12h33
Se for uma diferença muito grande (mais de 10 anos), particularmente, eu acho ruim, porque é um relacionamento, não uma ficada. Pra ter um relacionamento (longo, que é o que se deseja quando você começa a se relacionar com uma pessoa de que gosta), é preciso ter afinidade para além do sexo.

É muito difícil ter uma grande sintonia com uma pessoa muito mais velha ou muito mais nova. Para se relacionar, para conviver com uma pessoa, são necessários vários fatores, que vão muito além de estar apaixonado, gostar, fazer um sexo gostosinho/ardente.

Eu, pelo menos, acho muito gostoso compartilhar coisas de que gosto, compartilhar interesses. No meu caso, já tenho atritos com o meu marido, que é 6 anos mais velho do que eu, porque, por exemplo, eu adoro Castelo Rá Tim Bum, e ele detesta, não assistia, aí, teve rolê pra ver o cenário do programa, e ele ficou com cara de cu, não entendia nada. Ele me acompanhou, mas seria melhor se ele gostasse também, entende? Isso, porque ainda ambos somos nerds e curtimos a maioria das coisas, o caso do Castelo foi uma exceção.

Compartilhar coisas não é só compartilhar momentos legais num restaurante, motel ou viagem, mas interesses, angústias, sentimentos, planos, vivências, amizades, enfim, a vida. (Brega! kkkk)
08/06/2022 12h59
Idade são apenas números.