Uma colega de trabalho do meu irmão namorou um estrangeiro por 2 anos, se viam nas férias e quando dava. Ela acabou indo embora e estão casados.
Impossível não é desde que haja um plano parecido.
Quanto a chifre meu amigo.....até quem dorme todos os dias com você te trai, é um risco estando perto ou longe, talvez o que mude é que a distância fique mais fácil.
Tem que querer muiito que dê certo e ter extrema paciência.
N acho q da certo... é bem difícil, só se ele ver logo ela, tipo uns 2 meses depois de conversa já ir pro país dela conhecer ela, mas assim meses ou até ano sem se ver acho mto difícil, mesmo com ligação, pq n é a mesma coisa do presencial. N é nem em relação a sexo, mas ao contato físico mesmo, olhar no olho, etc.
Em relação a trair, n sei nem se isso pode ser considerado namoro mesmo... já q nunca se viram ou podem se ver pouquíssimas vezes... o melhor é conversar normalmente como amigo, até flertar normal, mas não ter muita expectativa.
o problema nem é traição, é sair desse lance de distância, a maioria esmagadora não consegue sair dessa fase e o pessoal que consegue se depara com o abismo que é conviver com uma pessoa, o raciocínio é bem simples, se relacionamentos presenciais que pessoas que moram perto tem uma grande chance de não da certo , por que com alguém que mora longe seria diferente? conheci inúmeros casais formados por pessoas que moravam longe um do outro e de todos esses casais só 1 continua juntos (casados) até hoje em dia.