Comecei um curso novo e já entrei nas aulas quase um mês atrasado, então a turma já estava toda entrosada e com grupinhos. Obviamente tem um grupo que é mais "destaque" que outros, e eu quero ficar é nesse, não no grupo dos loosers.
Só que tenho dificuldade pra me inserir em um grupo, é bem chato ter que ficar quase implorando por atenção e me jogar nas rodinhas de conversa, mas se não fizer isso vou ficar calado no canto. Enfim, como vcs reagem nessas situações?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
08/06/2022 13h40
Sim, claro que tenho.

Meu amigo, ou você é dos populares ou você é dos loosers. Às vezes, tem um grupo intermediário. Você está perguntando AQUI como se entrosar no dos populares..... Sério? Quais são as chances de pessoas superpopulares estarem respondendo coisas neste fórum? Só o fato de você perguntar e cogitar "implorar por atenção" já te tira do grupo de "destaque".

E outra: qual o problema de ser dos "loosers"? Se você tem afinidade com eles, não seria mais feliz sendo você mesmo?

Pra refletir! Boa sorte!
anônima
08/06/2022 13h23
Demais kkkk.

Edit. "Enfim, como vcs reagem nessas situações?
paquera"

Sei lá, só acostumei a ficar na minha.
anônima
08/06/2022 14h17
Não, eu tenho apenas indisposição mesmo.
anônima
08/06/2022 18h01
Depende.
eles respondem
anônimo
08/06/2022 11h05
Observe antes com quem você vai interagir, não precisa ser com todo mundo.
anônimo
08/06/2022 10h56
tenho, mas eu nem tento mais, fico na minha
08/06/2022 10h57
Grupinho é o meu pau de óculos
anônimo
08/06/2022 10h59
Sim, é uma qualidade minha.
anônimo
08/06/2022 11h00
Quando era mais novo tinha, mas era só jogar futebol que todo mundo virava meu fã e queria andar junto comigo.
08/06/2022 11h03
É só puxar assunto com 1 pessoa dps puxa com outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra e outra
08/06/2022 13h26
Da o cu para o grupo todo que eles te aceita
anônimo
08/06/2022 13h35
Faça um grupo só seu e depois faça ele ser o grupo destaque
08/06/2022 14h18
Tenho um pouco