Eu fiz sexo casual com um menino e nesse mesmo dia acabei virando amiga dos amigos dele. Aí uma semana depois, eles fizeram um churrasco e eu fui, e tinha mais dois meninos que eu não tinha conhecido antes.
Aí teve uma hora que tava só eu, o menino q eu fiquei, e esses 2 que eu não conhecia, e eles começaram rir muito da minha cara.
E o menino que eu fico falava "vc já conheceu minha casa?" e os 3 riam demais. E ai depois ele ainda falou "vc gosta de churrasco? Curtiu minha linguiça aquele dia?" E RIRAM MUITO

tipo eu achei um absurdo de ridículo. Na hora não caiu minha ficha.

Mas isso foi tão grave assim ou tô exagerando? Isso é o que? Bullying? Assédio? Sei la

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
08/06/2022 12h16
Isso foi extremamente babaca.
08/06/2022 12h25
Pqp que caras mais sem noção velho. Deu raiva agora desses noia. Isso é típico de criança agir assim, e esses mesmos caras reclamam depois quando nenhuma mulher quiser dar para eles.

Homens, aprendam, não sejam esses caras se não quiserem ter suas reputações jogadas no buraco perante as mulheres.
08/06/2022 12h57
Quem se deita com porcos... acorda enlameado.
anônimo
08/06/2022 13h03
Isso foi babaquice, mas não chega a ser assédio
08/06/2022 12h21
Virou piadinha entre os amigos. Foi bem imbecil da parte dele, mas tudo que se faz tem uma consequência, seja ela qual for.
08/06/2022 12h56
isso que dá sair dando assim
08/06/2022 13h08
Assume o papel de doida e começa a zoar o cara tb. 'Curtiu a linguiça? Não, estava esperando picanha e só veio o espeto'.
anônimo
08/06/2022 12h54
Sem paciência pra isso.
anônimo
08/06/2022 13h59
São imaturos.
elas respondem
08/06/2022 12h19
Eles são uns debiloides, só isso.
Da próxima vez moça, não saia com uma criança, esse aí é bobo de tudo. Vai ter sorte se achar uma outra para sair um dia.
08/06/2022 12h29
sinto muito que você tenha passado por isso. foi ridículo toda a situação, tanto dele fazer uma pisa vexatória como de contar o que rolou pros amigos. eu teria descido a mão nele.
anônima
08/06/2022 12h34
Nossa, que caras retardados.

Fale para as suas amigas o que esses caras fizeram, para nenhuma sair com eles.
08/06/2022 12h59
Bando de moleques!
anônima
08/06/2022 12h58
N foi assédio nem bullying acho, mas sim foi MUITO ridículo, mostra o quanto ele e os amigos sao infantis, pq homem de verdade n conta quando transou, e mesmo se contasse n deveria expor desse jeito. Mostra que ele n tem respeito por vc.
08/06/2022 12h57
Pq não foi embora na hora?
08/06/2022 12h42
Isso foi um desrespeito dos grandes, muleque babaca pra caramba. Se eu fosse você ignorava esse imbecil e não dirigia mais a palavra pra ele.
09/06/2022 00h29
Affff... Eu falaria: que linguiça, filho? Estava mais pra azeitona.
Cara rídiculo. Nunca mais olhe na cara deles.