isso vai da criação do cara, não é culpa sua.... mas vc tem que saber onde procurar

e a verdade é que esses caras não existem aos olhos das mulheres (cientificamente provado) eles são reais, mas elas instintivamente não enxergam esses homens, são os que estão em lugares onde mulheres não vão....ex: igreja, biblioteca, livraria, cinema.....NÃO EM FESTAS
08/06/2022 12h51
Não é isso que determina sossego de homem. É somente ele que o faz.
anônimo
08/06/2022 13h56
Mulher tem que ser atraente e fiel.
anônimo
08/06/2022 13h00
Ele gostar da pessoa
anônimo
08/06/2022 12h57
Quem disse q o cara vai sossegar por conta de alguma qualidade da mulher? Bruna Marquezine, Grazi Massafera, Giovanna Ewbank, Débora Secco e mais um monte de maravilhosas tb tomaram chifre e a acho que o problema não está nelas.
08/06/2022 12h57
Não é o gênero, se não tiver uma boa criação, não tiver princípios, nem homem e nem mulher, vai ser fiel.
08/06/2022 12h49
Amor verdadeiro
anônimo
08/06/2022 12h50
Homens fiéis existem, porém as mulheres não gostam desses caras, infelizmente.
anônimo
08/06/2022 12h49
Sim
elas respondem
anônima
08/06/2022 12h43
Moça, os homens não são todos iguais, você precisa avaliar a mentalidade de cada um isoladamente. Tem homem que cresce querendo ter família, esse na primeira namorada já começa a criar planos para sustentar a família e casar. Tem homem que não pensa no assunto, que quer se formar antes e conquistar o emprego dos sonhos. Tem cara que acha que uma mulher só não é para ele, esse só sossega quando engravida alguma ou quando já rodou tanto que cansou.

No geral, é a mentalidade do homem no momento em que ele conhece a mulher que faz ele resolver sossegar, não tem relação com qualidades da parceira. Quantos casos vemos, em que um homem namorava uma mulher ótima, mas não casou e depois acaba com uma mulher trambiqueira?
anônima
08/06/2022 12h47
NENHUMA QUALIDADE EM UMA MULHER MUDA UM GALINHA, ISTO NÃO EXISTE. GALINHA TRAIDOR E INFIEL SEMPRE SERÁ GALINHA INFIEL E TRAIDOR, pode ter certeza disto.

Um amigo meu, eterno infiel e escroto sempre diz: "CACHORRO COMEDOR DE OVELHA SÓ MATANDO."
anônima
08/06/2022 12h41
Impossível.
Homem não é fiel, ele se mantém fiel por determinados períodos.
anônima
08/06/2022 13h24
É ele já ter essa vontade de um dia casar ou a maturidade
08/06/2022 12h59
Tem mais haver com a mentalidade atual e a fase da vida que ele está. Há homens que inúmeras mulheres incríveis passam na vida dele e em nenhuma ele vai enxergar uma parceria pra longo prazo.
08/06/2022 12h48
Nenhuma qualidade. Quem decide é ele mesmo e as circunstâncias.
anônima
08/06/2022 13h58
Lamento informar, a tendência biológica masculina é à poligamia.
anônima
08/06/2022 18h03
Caráter dele.