As vezes estou dando meu melhor todos os dias, estou focando em me tornar uma pessoa melhor, focando nos estudos, focando em atividade física, fazer os afazeres dentro de casa.
Ela simplismente falou assim:
-Não sei oque vai ser de você arabella! Deixo tudo na mão de Deus...
Isso me machucou tanto, eu tento dar meu melhor, sai de um relacionamento tóxico que me machucou e agora qe estou recomeçando do zero minha vida, focando ser uma pessoa melhor...Ela me coloca para baixo, pq elas fazem isso?

elas perguntam
12 12
eles respondem
08/06/2022 13h15
A única que pode mudar isso é você, tem que ter peito e tomar uma atitude, não é fácil mas se não agir, vai regredir.
anônimo
08/06/2022 13h14
Filho não é para todos!
anônimo
08/06/2022 13h20
Ela só está preocupado com você, provavelmente percebeu algo que você ainda não percebe, só não sabe se expressar muito bem.
08/06/2022 13h20
Porque é divertido diminuir os outros.
anônimo
08/06/2022 12h43
eu não busco mais a aprovação de NINGUÉM.... muito menos de mãe
08/06/2022 12h43
Reclama da mãe mas sair de casa pra fazer a própria vida, não sai.
Não trabalha, não ajuda em casa, não lava uma louça... "Mãe, precisa de ajuda com algo aí?"
Essa é a geração de merda "palavras machucam". Só encosta nos pais e enche o saco.
anônimo
08/06/2022 12h46
Ela tem marido que não é seu pai?
anônimo
08/06/2022 12h54
Minha mãe não faz isso.
anônimo
08/06/2022 12h54
Não sei
anônimo
08/06/2022 19h05
Porque elas querem.
08/06/2022 22h43
Filho não é pra todos e mãe não é pra sempre. Então dê valor.
09/06/2022 00h47
Porque sim.
elas respondem
08/06/2022 12h46
Arabella.. nome legal. Diferente.
As vezes as mães projetam nos filhos uma ideia idealizada de como elas gostariam que fossem. Nós não somos capazes de corresponder nossas próprias expectativas as vezes e exigimos isso dos outros.
anônima
08/06/2022 13h02
Sei que é difícil mas a única pessoa que deve acreditar no seu potencial é você mesma
anônima
08/06/2022 13h26
Amiga, só se empenhe em sair de perto dela. Vá fazendo bicos, estude muito, tenha contatos. E deixe de acessar esse site porque é basicamente perda de tempo pra quem está numa situação igual a sua.
anônima
08/06/2022 12h42
Sinto muito... =( Ela precisava de terapia pra não descontar as frustrações em você.
anônima
08/06/2022 12h43
ela quis dizer para vc deixar de ser vagabunda e trabalhar é falta doque fazer na vida muito mimi para essas frescuras
anônima
08/06/2022 13h03
Pq ela queria ter nos abortado.
08/06/2022 13h19
Super apoio meu filho sempre, mas se sua mãe falou isso tenha certeza de que não foi por mal. Quantos anos você tem?
anônima
08/06/2022 12h46
minha mãe não faz isos nao
anônima
08/06/2022 18h07
Hum.
anônima
08/06/2022 21h18
Eu proibi meus pais de fazer isso
Resolveu
08/06/2022 22h55
É carma de mãe e filha e digo mais acostume-se a mandar o seu mais cencero foda-se para o que as pessoas falam, porque critica e opinião todos falam mais fazer o que você faz as vezes nem a metade, e depois quê a opinião das pessoas não te importar principalmente as quê só querem te jogar para baixo, vão te criticar o dobro, então acostume-se para que não te afete. porque a limitação do outro não é a sua, e quem determina o limite de onde você quer chegar é você não os outros, infelizmente as pessoas mais próximos são as quê mais fazem isso, não queira o apoio de ninguém nem aprovação nem admiração e também não de a minima para críticas descontrutivas e opinião. caso seja alguém que você possa mandar ir a merda já mande logo para por ela no lugar dela e pronto (não com a sua mãe né ) no caso da sua mãe pergunte a ela como se sentiria se fosse o posto? Se ela como mãe estivesse se esforçado e em um momento difícil e você simplesmente fala-se a mãe você é uma fraca de merda, imagina isso é um absurdo né acho quê ela ia ficar triste, todos precisamos de apóio, mais como disse acostume-se a não telo!
anônima
09/06/2022 01h00
Pq tem inveja de vc