Sabemos que dix são fotos mais íntimas que as pessoas postam, fotos nas quais não postariam no feed normal.

Se incomodariam do parceiro seguir diz de uma menina? Menina que antigamente comentava af na foto dele?

Se incomodariam da perfeita seguir dix de um menino? Menino que antigamente comentava af na foto dela?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
08/06/2022 14h07
Analisa isso direito, ele tem vc, mas fica seguindo fotos intimas de outra mulher? Sem o eufemismo de dizer que é apreciando! Pq nem a própria namorada ele "aprecia" para precisar disso.

Isso é coisa de gente canalha, desculpa existe, claro que vai existir. Mas ter a maturidade e principalmente respeito pelo próprio compromisso ngm quer! Ai todo mundo paga de desorientado, cheio de desculpas e eufemismo para suas ações.

@Algodao_doce deu essa resposta, isso é a mais pura realidade!!!!!!!!!!!

Cara, se a pessoa não consegue te respeita no ambiente virtual, em que todos estão vendo o que ela faz, acho difícil ela te respeitar na vida real.
08/06/2022 14h05
Nem sabia da existência desse "dix".
Acho que tá certa em achar ruim, se forem fotos íntimas mesmo.
anônimo
08/06/2022 14h09
Com certeza, mas eu seguiria.
anônimo
08/06/2022 14h41
Relacionamentos líquidos.
08/06/2022 15h15
Não me incomodo com nada.
elas respondem
anônima
08/06/2022 14h01
Esse "após brigas por rede social..."
Cara, se a pessoa não cosegue te respeitar no ambiente virtual, em que todos estão vendo o que ela faz, acho difícil ela te respeitar na vida real.
anônima
08/06/2022 13h57
Claro.
anônima
08/06/2022 14h21
Sigo coisa pior
anônima
08/06/2022 14h43
Eu não ligo pra isso nem rede socias tenho então eu nem ia ver
anônima
08/06/2022 16h14
Cara, se a pessoa não consegue te respeitar no ambiente virtual, em que todos estão vendo o que ela faz, acho difícil ela te respeitar na vida real. ²
08/06/2022 17h15
Termina, melhor conselho que eu vou te dar...
08/06/2022 17h17
"Sabemos que dix são fotos mais íntimas que as pessoas postam" Ok acabei de descobrir
anônima
08/06/2022 17h21
Dix é o que mm?

Pelo q li aí ia ficar meio ofendida