Meu irmão é muito trabalhador, casou tem 8 anos, a mulher nunca trabalhou, ele construiu 2 casas e montou uma pizzaria nesses 7 anos, ela engravidou e teve 4 filhos ele dizia que evitava mas não fez isso, há 4 anos atrás meu irmão traiu ela e ela soube agora sobre essa traição, então ela resolveu separar , sendo que ele não fez mais isso.
Ela vai ficar com as casas e uma parte na pizzaria , e ele ainda vai da pensão, ela não vai trabalhar . Ele vai trabalhar pra sustentar todos sem ter a esposa porque ela não quer ele por causa da traição de 4 anos atrás.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
08/06/2022 15h21
Desculpa??? Ela está no direito dela e ele tem que se fuder mesmo. Se vc diz que ela não trabalhava é porque nunca cuidou de uma casa ou de um filho. Ela não trabalhou durante esses anos para cuidar decentemente dos filhos DELES. Depressão vai pegar o comedor agora kkkk
anônimo
08/06/2022 15h18
A casa não é com ela que fica, e sim com os filhos. Tudo que eles tem, é dos filhos, quem criou as crianças nesse tempo todo enquanto seu irmão trabalhava? Ela é uma boa mãe? Casamento é parceria, ele provia a casa e ela cuidava da família.
08/06/2022 15h15
Sim ou não.
anônimo
08/06/2022 15h35
Que injustiça, tem que perdoar. Traição faz parte dos relacionamentos.
08/06/2022 15h16
Poxa,que triste,sinto muito pelo seu irmão.
Vai ter que sustentar uma vagaba preguiçosa e ainda vai perder tudo pelo que batalhou e criou sozinho.
Mas por que que ele traiu ela?
08/06/2022 15h16
Tá certa, ele que tinha que toma vergonha na cara.
08/06/2022 15h46
Situação dificil
elas respondem
anônima
08/06/2022 15h22
“ usando isso como desculpa “. Ah me poupe, a mulher leva gaia e é obrigada a aceitar? Bela educação que teu irmão tem, um mau caráter e ela tá se livrando, isso sim! Não é desculpa, é livramento.
08/06/2022 15h23
Seu irmão só está sendo vítima das suas próprias ações. Ela não está errada. Ele errou ao trair ela e errou por não tomar medidas prévias para proteger seus bens. Afundou a si mesmo.
anônima
08/06/2022 15h29
Miga, ele traiu... Você acha isso certo? Ele trabalhar ou não independe disso: a traição ocorreu no âmbito conjugal. Usar de desculpa pra se separar? Ela soube agora e não quis mais, com base no seu relato. Seu irmão queria que ela trabalhasse fora, e ela negava, ou foi um combinado entre os dois que ela não trabalhasse fora e cuidasse dos filhos? Só lembrando: os filhos são dos dois, e ela tem direito à pensão, e os filhos também. Por que ela vai ficar com as duas casas? O certo seria ficar com 1 casa e com metade da pizzaria (se for só dele; se tiver em conjunto com outros, fica com uma parte mesmo). Por que você está tão preocupada com isso?
anônima
08/06/2022 15h29
N sei. Complicado