Olá a todos!
Então......
Comecei a trabalhar em uma empresa tem 3 meses. Só que há alguns dias percebo que minha chefe vem agindo de maneira diferente comigo. Toda vez que chego no trabalho e falo com ela, ela é super educada e abre um sorriso. Vez outra já percebi que quando olho para ela normal as vezes ela abaixa a cabeça e dá um sorriso.
Ontem ela sentou ao meu lado, para me explicar um relatório e ela me olhava fixamente nos olhos,as vezes desviava o olhar rapidamente para minha boca, e voltava a me olhar nos olhos, mas de forma sutil, as vezes quando perguntava algo a ela ou falava alguma coisa, ela me olhava e sorria. E ela as vezes ao falar comigo tocava em meu braço levemente.
Ela é casada, tem filhos é mais velha que eu uns 15 anos. Confesso que esses olhares tem mexido comigo, ela tem olhos claros extremamente atraentes.
Não sei se é paranóia minha, ela está sendo apenas gentil comigo, talvez sente alguma coisa por mim ou está apenas testando seu poder de sedução com aqueles olhos lindos??

Queria a opinião sincera de vocês, agradeço a todos!

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/06/2022 20h05
Xiiii já vi tudo
08/06/2022 20h06
Ela esta interessada em ti, confia
08/06/2022 20h21
Tá lendo fanfic demais
anônimo
08/06/2022 20h09
Nossa, fiquei com tesão lendo esse relato, que delícia essa troca de olhares e sorrisos, que isso kk. Mas, não sei, talvez ela seja só uma curiosa, mas claramente ela está gostando também.
anônimo
08/06/2022 20h21
ah nem li sa merda toda
elas respondem
08/06/2022 20h09
Pelo texto parece que você está afim da sua chefe. Cuide para não fantasiar coisas. Mesmo que ela estivesse te paquerando, qual a lógica ? Ela é casada.
anônima
08/06/2022 20h07
Acho que é paranoia sua
anônima
08/06/2022 20h08
Ela so ta sendo gentil, n viaja.
anônima
08/06/2022 20h07
Se é casada, fuja como o diabo foge da cruz
anônima
08/06/2022 20h19
Tá interessada. Aconteceu algo meio parecido comigo, porém no meu caso era coisa da minha cabeça mesmo.
anônima
08/06/2022 20h24
Menina, vai transar! kkkkkk (Mas não com a sua chefe, que tá agindo normal.)