Vocês acham que isso é falta de privacidade?

0
anônima
672
4a
Eu e meu namorado quase não nós vemos
E então quando eu vou pra casa dele (dele) dormir com Ele, As vezes espero Ele tomar banho e fico sentada na sala. Mas normalmente ele ja chega, Vai limpar a casa ou lavar roupa e vai pro banho. E eu fico sozinha lá esperando ele terminar de fazer as coisas dele, As vezes ajudo e as vezes ele quer fazer sozinho logo. e então quando ele vai pro banho e começa a demorar (+20 Minutos) Eu peço para entrar e fico sentada na privada conversando com ele, Isso seria falta de privacidade ? N entro sempre, Só quando demora e eu to no tédio, Ai quero aproveitar para ficar com ele e peço pra entrar, Porque logo depois de tomar banho a gente faz algo pra jantar e vai dormir, Não tem muito tempo ai quando to com ele quero sempre ficar perto.
Ele não se incomoda com isso, Oque Vcs acham ? Kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
11
8
eles respondem
11
anônimo
4a
Esses casais modernos falando de privacidade, são mais frios que um casal de ficantes de carnaval. Tem o mesmo grau de intimidade.
Isso é normal. Como vocês se vêem pouco, é natural querer aproveitar ao máximo o tempo que passam juntos.
Só dele deixar você entrar, mostra que ele não se incomoda, não é falta de privacidade.
É não, se ele não gostasse falava
anônimo
4a
Esse tempo todo só pode ser uma banheta
Não acho, é de boas.
anônimo
4a
meu Jesus.

que bosta de namorado é esse?.? onde arrumou isso????
eu se fosse ele ia tomar banho com vc....

bem feito pra vc também, vcs gostam de homem ruim que não liga pra mulher, bem feito, qieria o cara frio, sem sentimentos??? TOMA BARANGA
anônimo
4a
se ele não se incomoda, não tem problema
anônimo
4a
Acho que a melhor pessoa pra responder se vc invade ou não a privacidade dele, é ele mesmo... pergunta a ele pô. Você tem intimidade pra transa com ele e não tem intimidade pra fala se está pegando mal essa situação ou nao?
elas respondem
8
anônima
4a
Ele que tem que achar ou não. Eu não acho.
anônima
4a
Não, mas seja mais esperta e tome banho junto com ele
anônima
4a
Nao acho
anônima
4a
Ah, se vocês não se incomodam então não tem problema.
Se ele não se incomoda.. que se dane! Aproveita kj
anônima
4a
Não deixariam alguém me ver tomando banho.
Mas se ele deixa e não fala nada não entendo qual a dúvida.
anônima
4a
Se ele não se incomoda tá tudo certo
anônima
4a
Hum.